Espaço dedicado a afrontar os inimigos naturais do GLORIOSO. Aqui é apenas PERMITIDO "partir os cornos" à BRONKOSFERA: árbitros, jornaleiros amestrados, chulos, vira-casacas e outros corruptos. Podem também ’’Xingar’’ o clube do parceiro,o presidente,o primeiro ministro,o padre da freguesia,comer a filha da vizinha (se for coisa boa) ou comer onde mais lhes apetecer mas...cuidado, não tentem nunca macular ou denegrir o glorioso S.L.Benfica,dirigentes,atletas, técnicos,etc.ENTENDIDO?
QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
sexta-feira, 30 de maio de 2008
DECISÃO (A ACONTECER) ACERTADA!
Em risco de exclusão até três anos
Não é só a participação na próxima edição da Liga dos Campeõs que está em risco. Os dragões poderão ser afastados por mais duas épocas de todas as provas organizadas pela UEFA. Também o título de Campeão Europeu, conquistado em 2004, corre o risco de ser retirado. No entanto, segundo apurou o DN sport junto de fonte da UEFA, este último cenário não tem grandes defensores no organismo, visto que em causa não está uma condenação por corrupção consumada. Já a exclusão temporária das competições europeias é um castigo que está a ser ponderado pelo Órgão de Controlo de Disciplina, que vai analisar o processo do FC Porto. Se o organismo excluir os dragões da próxima edição significa que reconhece a culpa do clube e nesse caso poderá, paralelamente, aplicar um castigo disciplinar. Segundo os regulamentos, os casos de corrupção podem ter como consequência a exclusão temporária das provas europeias. O que se passou com o Marselha em 1993 é uma referência na UEFA. A equipa ganhou a Liga dos Campeões, mas, devido ao escândalo de corrupção que envolveu o presidente Bernard Tapie, acabou por ser expulso das competições europeias.
(in Jornal de Notícias)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário