QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

CORRUPTO COM VIDA DIFICIL

A insatisfação de Platini no que à participação do F.CORRUPTO.P na "champions" respeita, é uma lufada de ar fresco em todo o processo.

As recentes declarações do Presidente da UEFA deverá entender-se como um sério aviso ao CJ da FPF e, por conseguinte, uma leitura anticipada do veredito final dos orgãos de justiça "uefeiros", considerando mesmo a aplicação do castigo ao F.CORRUPTO.P na próxima época.

É sintomática a aflição do Gangster Corrupto da Costa ao tentar disfarçar o seu nervosismo ordenando aos pasquins avençados mais uma campanha de desestabilização sobre a GLORIOSA ÁGUIA (caso Alcides) tentando assim tapar o sol, não com a peneira, mas sim com uma raquete de ténis bastante furada.

Sem dúvida que o Gangster Corrupto da Costa entrou em choque e é visível o estado senil do cérebro conspurcado que já não responde aos seus instintos.

Por outro lado, Merdail (e todo o seu séquito) não deverá ficar insensível à situação.Tentará "salvar" a pele e ficar bonito na fotografia agora que o seu mandato está recta final. Vai querer continuar a mamar dentro dos quadros da UEFA e, para isso, forçosamente, usará outras tintas para pintar os seus quadros.

Posso parecer demasiado optimista mas, estudando há uns anos a esta parte as alteraões do "estado de espírito" do Gansgster Corrupto da Costa, estou convicto que "o sol vai brilhar no terreiro".

Sem comentários: