QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A MAMA ACABOU SEUS CRAPULAS

COMUNICADO DO S.L.BENFICA

Benfica TV fora da plataforma ZON/TV Cabo

É público o empenho que Direcção do Sport Lisboa e Benfica sempre colocou no lançamento da Benfica TV. Trata-se de um projecto estruturante para o Clube, cujo arranque representa um factor de inovação no meio audiovisual português e que, acima de tudo, vai permitir uma comunicação mais fluida com todo o universo de adeptos benfiquistas, bem como a maximização e defesa da marca Benfica.
Após o acordo de distribuição assinado com a MEO em finais de Agosto e, mais recentemente, com a AR Telecom, o Benfica foi contactado por responsáveis da ZON com o intuito de reabrir um processo negocial que, em face de propostas anteriormente apresentadas e consideradas insuficientes, tinha sido dado por encerrado em Maio passado.As novas propostas apresentadas pela ZON/TV Cabo não preencheram as condições consideradas essenciais pela Direcção do Sport Lisboa e Benfica. Acresce que durante a fase negocial, a ZON/TV Cabo não teve a postura desejável para que um entendimento fosse alcançado. Por estes motivos damos por encerradas as negociações visando a disponibilização da Benfica TV na plataforma ZON.
A Direcção do Sport Lisboa e Benfica considera que esta é a decisão que melhor salvaguarda os interesses de curto, médio e longo prazo do Clube, da SAD e da Benfica TV.
A Benfica TV e os direitos televisivos são activos fundamentais do Benfica que não podem nem devem ser desvalorizados por ninguém.
Ao contrário do sucedido num passado, ainda bem presente na memória de todos, seremos intransigentes na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.
Esta é uma ‘mudança’ que esta Direcção introduziu, da qual se orgulha e que vai manter sem inflexões.O Sport Lisboa e Benfica congratula-se pelo apoio que todos os restantes operadores têm dado a este projecto, sendo justo destacar a MEO e a Portugal Telecom, main sponsor da equipa de futebol desde 2005 e principal suporte da Benfica TV.

P.S. - Vao mamar noutra teta...esta ja secou!

1 comentário:

Amélie disse...

Convite

Acho que vão gostar:
www.aguiasdobenfica.com , uma rede social só para nós que já temos:
31 Campeonatos
27 Taças
4 Super Taça Cândido de Oliveira
2 UEFA Champions League

e agora uma rede social
www.aguiasdobenfica.com

SLB! Glorioso SLB!
Até já,