GOVERNO SUSPENDE ESTATUTO DE UTILIDADE PÚBLICA DA F.P.F.
Um "prémio" para Madail e a sua "troupe" pelo protelamento descarado e constante com que têm manipulado a falta de adequação dos estatutos do organismo ao novo Regime Jurídico.
Acabou a bandalheira!
Acabaram-se os "banhos maria"!
Acabaram-se os arranjinhos!
Acabaram-se os compadrios!
Acabaram-se as "amizades de longa data"!
Madail conhece perfeitamente o estouro a que FPF está sujeita com a perda daquele estatuto. Não só a Federação, ele também!
Sabe que tem uma árdua e difícil tarefa a cumprir e a luta vai ser dura, fraticida.
É contra os que o promoveram, os que lhe proporcionaram o cadeirão a troco das respectivas contrapartidas. Mesmo assim, sem lugar a qualquer dúvida, vai querer defender o tacho, o mediatismo, o prestígio grangeado etc., até desfalecer.
As comadres vão brigar forte e feio.
Vão arranhar-se, esfolar-se, desnudar-se em público com o calor da refrega, mimosear-se e trazer à luz do dia certos secretismos penhoradamente guardados.
A evitar este cenário, Madail só teria uma saída: a demissão do cargo! Mas não será esse o caminho.Vai preferir "espetar a faca nas costas" dos amigalhaços, ficar bonito na fotografia e virar as costas "sistema".
É que este assunto tem muito a ver com a VERDADE DESPORTIVA e o desmantelamento da máquina assassina que durante cerca de 30 anos impôs a ditadura no futebol português.
Aguardemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário