Dando um ''passeio'' pela blogsera dou de caras com certos ''blogs'' ditos benfiquistas que irracional e alarvemente criticam a saída de Ramires.
Irracionalmente sim porque,como as bestas com palas laterais nos olhos e, naturalmente, olhando só para a frente, nem sequer se dão ao trabalho de sacudir as teimosas moscas que lhes pupulam nas orelhas e em toda a imensa cabeçorra.
Para estes imbecís não existem contratos, clausulas, situações especiais, enfim...! E não menciono os milhões de lucro que apenas em um ano entraram nos cofres do clube.
O que importa é babarem-se de ignorância e ''escoucer'' a paciência de cada um, apenas com o objectivo do bota-abaixo verdadeiramente besta e (de novo) IRRACIONAL!
Os acéfalos já os conhecemos! São sempre os mesmos! São os do contra, os saudosistas que estratégicamente se infiltram (ou lhes dão passagem) nos tais ditos blogs benfiquistas.
São os ''brunistas'', ''veiguistas'', ''azevistas'' etc., (todos eles, ou quase todos, coitados, com blogs e forums de apoio à causa) todos eles comparáveis em fanatismo, sectarismo e ignorância aos parolos-provincianos que sopram na ''vuvuzeta'' do Gangster da Costa.
Muitos destes pelintras (os benfiquistas de ocasião) tiveram o descaramento de desfilar nos festejos do 32º Título do nosso GLORIOSO, dando vivas a Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira mas com a cabeçorra enfiada na areia. Pudera...!
E, seguramente, não querem que se lhes chame IRRACIONAIS!
Para a pelintragem, acima está o convite e as ''Boas-vindas'' a que têm direito.
P.S. (à parte as mãezinhas deles que não têm culpa do transviamento de tais energúmenos.)
4 comentários:
Por um lado, dou-lhe inteira razão.
Em desconhecimento de causa, não se deve opinar.
Por outro, julgo que houve falta de informação por parte da direcção.
Saudações.
Muito bem visto Joseph. Estou plenamente de acordo!
Abraço.
Blog do Manuel
''Em desconhecimento de causa, não se deve opinar.''
Meu caro JVG, não entendo o ''desconhecimento de causa'' a que se refere.
Quanto à falta de informação,se é que se refere ao contrato,toda ela foi prestada e comunicada nos termos da Lei.
Quer ser mais claro, por favor?
Saudações
Obrigado Manuel
Abraço
Enviar um comentário