Meus caros
Apesar da descrição do blog ser elucidativa, muitas são as visitas e comentários que me chegam diáriamente à porta de entrada .
Lógicamente, só passam os que entendo deverem passar e os restantes vão directamente parar à lixeira que tenho reservada a bimbos e lagartos, também, a pseudos, lacaios e mercenários.
Mas hoje vou apenas tratar de um esclarecer um bimbo-saloio-provinciano-da-costa que me anda a zurzir as ideias com camparações entre o GLORIOSO e o Futebol Corrupto do Porko.Vou fazer-lhe (só desta vez) a vontade.
Não me vou alongar em historial nem sequer em números porque demoraria um tempo infinito e ficaria sem tempo para dizer o que pretendo a este ‘’Tarequinho’’ de estimação. (salvo seja) Apenas vou estabelecer algumas diferenças e comparações, as mais flagrantes e do conhecimento geral, até porque não é meu hábito perder tempo com ignorantes.
Aqui vai ‘’Tarequinho Abimbalhado’’:
ORIGEM
Por falar em historial começo por esclarecer-te o seguinte:
Ao contrário de vocês, respeitamos a nossa história,os nossos fundadores e não desvirtuamos nem falsificamos a nossa origem.
Como bem sabes, o vosso Guru, afim de amenizar o enorme COMPLEXO DE INFERIORIDADE de que enferma o provincianismo bacoco, desrespeitando as origens e cometendo o mais criminoso dos actos, riscou do mapa nomes e adulterou a história inicial do clube, atribuindo-lhe uma data de fundação completamente falsa.
IMAGEM
BENFICA: A maior e mais conceituada marca da nação e internacionalmente conceituada.
FêCêPê: Uma marca assumidamente corrupta e condenada, internacionalmente conhecida.
GRANDEZA
BENFICA: Clube de cariz national com mais de 60% da população adepta, (14 milhões em todo o mundo) cerca de 220 mil sócios, (maior clube do mundo) canal Benfica TV, Fundação Benfica, Centro de Estágio, (um dos melhores do Mundo) maior Estádio, maior cotação na Bolsa de Valores, maior credibilidade, maior património, etc.
FêCêPê: Clube de cariz regional com menos adeptos na sua própria cidade e região a favor do Benfica, assumidamente corrupto e condenado, Centro de Treinos de propriedade Municipal, (V.N.Gaia) património construído com terrenos “cedidos” ilegalmente e com processo no foro judicial, falcatruas várias com comissões não declaradas e contestadas por acionistas, corruptores de árbitros, tráfico de influências na Liga de Clubes, FPF, SEF etc.
Bom, se ainda não te satisfáz aqui vai disto:
PALMARÉS ( resumido )
BENFICA: MAIS Campeonatos,Taças de Portugal,Taça Latina, (única em Portugal) Taça da Liga,
Champions: 2 Taças em vitórias consecutivas (7 presenças) enquanto o fêcêpê, com 26 anos de atraso venceu a primeira e vários anos depois a segunda.
MAIS:
BENFICA:
1- único vencedor de Campeonato sem derrotas
2-Maior goleada : 12-2
3-milhares de troféus das mais variadas modalidades
4-Durante 11 anos (até nisto vamos à frente) devido ao sistema criminoso implantado pelo vosso Gangster-da-Costa, ficamos sem vencer o Campeonato enquanto que o clubeco regional assumidamente corrupto ficou em branco durante 19 anos. Sabias?
DEFESA E PROTEÇÃO DO CLUBE
BENFICA: Expulsamos e mandamos para a cadeia um presidente vigarista.
Repara na diferença:
FêCêPê: pagam para exercer a presidência e elegem consecutivamente um Gangster da Costa que de comerciante falido passou a nababo ‘’velho, careca e muito rico’’ com contas bancárias na Suiça e nas Bahamas à custa dos bimbos saloio-provincianos e gozando-os a ponto de lhes esfregar na cara as amantes com quem gasta o vosso dinheiro e a vossa ignorância em apartamentos, carros,viagens etc.
Queres mais que isto? Não meu ignorantezinho da treta.Chega!
Tchauzinho
Tchauzinho
3 comentários:
MAI NADA!!
e não passam de clube regional, porque são mesmo bimbos.
eu estaria preocupado, se fosse adepto do fcp, é que depois destes anos a ganhar(perdão,roubar),não conseguem conquistar adeptos.
PORQUE SERÁ?
Os desgraçadinhos morrem de ignorância e complexo de inferioridade.
Abraço aí para Tomar e obrigado pela visita.
Amigo Joseph, resposta à altura sim senhor, mas apesar dos factos e evidências vão teimar em continuar a dizer o contrário!
Abraço.
Enviar um comentário