QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 11 de setembro de 2010

ESTADO DE SÌTIO





Depois de uma colossal (mais uma) ROUBALHEIRA antecedida por (outro mais) apedrejamento selvagem e criminoso do nosso autocarro, quem aguenta mais?


Já não sei até que ponto os BENFIQUISTAS vão estar calmos e serenos. Será que aguentam? Não creio.


A corja está unida. Os bandidos da Secretaria de Estado- Arbitragem-Liga-Federação, estão à solta e movimentam-se com toda a segurança. Onde isto vai parar?


A bomba vai ter que rebentar, tenho a certeza!


Se um árbitro corrupto e ladrão ou um dirigente fantoche for parar ao hospital em coma profunda, quem será ou serão os responsáveis?


Enquanto uma acção destas não acontecer os bandidos vão continuar com o plano predador. Estou convicto!


Ninguém tenha dúvida, esse corrupto Victor Pereira está definitivamente comprado/vendido pelo maior bandido, pelo maior GANGSTER  português de todos os tempos : BASTARDO DA COSTA! 
Se dúvidas houvesem elas estão desfeitas.Faz parte integrante do sistema criminoso que tem arrasado  o nosso futebol e a verdade desportiva.
Atente-se pois nas principais  figuras que comandam os orgãos vitais  a na acção de cada um:
Laurentino, Madail, Gomes, Pereira.


Que a bomba lhes caia no prato da sopa!


E mais não digo.

2 comentários:

Jotas disse...

Os corruptos ergueram-se perante a impunidade e minaram de novo o futebol português e é por essas e por outras, que a credibilidade externa do nosso futebol é zero.
Sinceramente não tenho mais a dizer perante esta vergonha, deixo aqui apenas este excerto do meu post, para se ter a ideia dos erros: assistiu-se a duas grandes penalidade evidentes sonegadas ao Benfica, uma sobre Aimar ainda na 1ª parte, com o resultado em 1 a 1, em que Ricardo chuta violentamente nos gémeos de Aimar e com é óbvio, levando a perna do argentino à frente, acaba também por acertar na bola, mesmo nas barbas de Benquerença, o tal que não viu um golo do Benfica contra o Porto, tendo esta personagem, assinalado canto, para não marcar penalti, outra na 2ª parte, logo no princípio e com o mesmo resultado, em que Saviola é rasteirado por João Alves e Benquerença, em cima do lance, portanto viu o que todo o estádio viu e mandou seguir.
Aliado a estes penaltis, ainda na 1ª parte, com uma igualdade no marcador, Saviola isola-se, com a bola controlada, cara a cara com Nilson e Cardozo, idem aspas e o senhor auxiliar de Benquerença, levanta a bandeira e anula os lances.
Não satisfeito e também com o resultado numa igualdade, Alex, faz uma entrada a matar sobre Fábio Coentrão, que seria na pior das hipóteses amarelo, curiosamente o segundo e nada de nada, o homem do apito pura e simplesmente mandou seguir o jogo e na interrupção da partida mostrou amarelo a um jogador do Benfica, incrédulo com a promiscuidade deste árbitro, aliado a isso o facto de apesar de ter feito quase metade das faltas do Guimarães, o Benfica ter visto SETE!!!, repito SETE!!!, cartões amarelos, quase ao ritmo de um amarelo por cada falta.
Perante tudo isto eu pergunto, quantos erros de arbitragem prejudicaram o Guimarães? Qual seria a equipa que conseguiria manter a serenidade e conseguir exibir-se a bom nível, com os seus índices de ansiedade e de controlo emocional normais?

Joseph Lemos disse...

Caro Jotas

Já tinha lido o ''post''.

Ninguém tenha dúvidas de que para refrear a bandigagem só pode ser à paulada.

Temos de estar muito unidos e vigilantes. A corja, enquanto a justiça estiver virada a norte e ao lado da corrupção, não vai parar. Há que tomar uma atitude por muito drástica que seja. De outra forma não haverá concserto.