QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PRÓXIMO ASSALTO...DENTRO DE MOMENTOS

 

 

SUPER-DRAGÕES  DETIDOS



A claque tem um historial de violência na Região.


Um grupo de adeptos do F.C. Porto foi detido, ontem à tarde, no Aeroporto Sá Carneiro, instantes depois de desembarcar de um voo que partiu do Funchal às 17 horas.
Em causa, segundo apurámos, estiveram fortes suspeitas da prática de vários furtos na Região, durante o fim-de-semana que estiveram na Madeira, para apoiar os 'dragões' frente ao C.D. Nacional.
A operação policial decorreu pouco depois do avião ter aterrado, quando cerca de uma dezena de agentes da PSP, fortemente armados, entraram no avião e confrontaram os elementos da claque 'Super Dragões', com as acusações de roubo e furto.
A PSP, que tinha uma lista de artigos furtados, intimou os suspeitos a colaborarem, e encaminhou-os para a parte traseira do avião, enquanto os restantes passageiros saíam. Depois, o grupo de adeptos foi conduzido para um recanto do aeroporto, onde já estavam outra dezena de elementos policiais, que revistaram a bagagem.
Além dos furtos, a visita da claque mais representativa do F.C. Porto à Madeira trouxe ainda desacatos, na tarde de domingo, no 'Fórum Madeira'. A violência que opôs quatro 'portistas' a cinco madeirenses gerou uma confusão no centro, com cadeiras, mesas e outros objectos a serem arremessados.
Segundo testemunhas, terão sido os 'Super Dragões' a instigar a situação, provocando o outro grupo, que não estava identificado com as cores de qualquer clube.
"Eles provocaram e depois começaram a atirar tudo, e a segurança só apareceu quando já tudo tinha terminado", disse uma lojista ao DIÁRIO.

P.S. - COMENTÁRIOS PARA QUÊ?

Sem comentários: