QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O VÍGARO AINDA TEM DEFENSORES

AZEVEDO DESVIOU MILHÕES DA LUZ

Entre os cerca de 30 milhões de euros que Manuel Vilarinho acusa Vale e Azevedo de ter tirado ao Benfica, estão 1,5 milhões de um contrato televisivo pagos por uma empresa alemã (jogos internacionais) que nunca chegaram aos cofres da Luz. No dia em que se completam dez anos da vitória eleitoral sobre o seu antecessor, Vilarinho disse ao CM que conseguiu "descobrir o paradeiro de vinte milhões". "Embora percebendo que houve desvios, foi-me impossível saber onde foram parar os outros dez milhões", observou.


Neste cálculo, o vencedor das eleições do ano 2000 inclui verbas relacionadas com negócios de jogadores (Amaral e Ovchinnikov), o caso Euroárea, referente à venda de terrenos do clube, e receitas de TV. Mesmo sem poder indicar onde foram parar os dez milhões, Vilarinho diz saber que grande parte desse dinheiro provinha de receitas televisivas. "Vale rasgou o contrato com a Olivedesportos, que era de seis milhões de euros/ano, ao câmbio actual, mas foi assinar um novo com a SIC, por 2,5 milhões. Como desculpa, disse que a SIC iria fazer publicidade ao Benfica. Esses dinheiros nunca foram contabilizados", recorda o ex-líder das águias, que cedeu a presidência a Filipe Vieira em 2003.
Quanto a Vale e Azevedo, que o CM não conseguiu ontem contactar, está em Londres, aguardando a decisão da Justiça inglesa sobre o pedido de extradição feito pelo Estado português.

PROCESSOS DE VALE E AZEVEDO

A 17 de Abril de 2002, João Vale e Azevedo foi condenado a quatro anos e meio de prisão efectiva no âmbito do caso Ovchinnikov. 
A 19 de Fevereiro de 2004, esteve em liberdade apenas por breves momentos, até voltar a ser detido para interrogatório por decisão do juiz Ricardo Cardoso. O antigo presidente do Benfica foi ainda sentenciado a um ano e meio de prisão no processo Euroárea, a sete anos e meio no caso Dantas da Cunha e a cinco anos no Ribafria. 

P.S. - Enfeudados em vários blogues ditos ''benfiquistas'' , há ainda gente que afirma ser o Benfica  devedor a este GATUNO! 
Só se ainda têm esperança que o VIGARISTA lhes pague o muito dinheiro que adiantaram para as célebres ''Providências Cautelares'' apresentadas na altura em tribunal contra o GLORIOSO.
E possuo relatos que  alguns fizeram em determinados ''forums'' quando deixaram de acreditar (pudera) no «melhor presidente de todos os tempos».

2 comentários:

lawrence disse...

Em seis milhões há tanta merda também!
Gente que esperava sobrassem algumas migalhas para eles.
Só que o dito era uma arrastadeira e não salpicava nada para fora.
Só à conta desse doente vamos "gemer" uma quantidade de anos.
A palavra de verificação é "scone".
Vem mesmo a calhar!
"qe lo chupen!"

Joseph Lemos disse...

Essa é a verdade meu caro Lawrence.
O tipo até vigarizava os próprios apoiantes com promessas nunca cumpridas.
Um dia deste,se me der a realgana, vou publicar algo interessante sobre esses casmuróides azevedistas. Estou à espera que alguém se manifeste com algumas provocações mas eles não se mexem.
Conhecem-me e sabem do que sou capáz. Foram anos de luta contra estes imbecís,ainda nem existiam os blogues.
Vou aguardar um pouco mais a ver se a cobardia lhes passa.