QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

«FUI EU QUEM NÃO QUIS SAIR»

«ESTOU FELIZ NO BENFICA!»

David Luiz lamenta as falsidades que têm sido noticiadas a seu respeito, nomeadamente sobre a eventual recusa em renovar o contrato que o liga ao clube da Luz. «Estou muito feliz no Benfica. Não estou preocupado com renovações nem com dinheiro», esclarece.

«As verdades virão à tona. Fui o único jogador que, estando no auge no ano passado com tantas vitórias e tanta glória, sempre disse que não queria sair do Benfica no final da época. Hoje é fácil tentar encontrar um motivo para o David não estar a render da mesma forma e encontrar coisas que não são verdade. Estou muito feliz no Benfica, tenho contrato até 2015, não estou preocupado com renovações nem com dinheiro. Fui eu quem não quis sair», afirmou David Luiz, esta terça-feira, antes do treino do plantel encarnado, no Seixal.

«Estou tranquilo. Se o meu contrato acabasse amanhã estaria preocupado, pois tenho a minha família para sustentar. A minha preocupação é jogar à bola e subir de rendimento», frisou.

Questionado se admite sair na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, David Luiz esclareceu que o tema não representa, de todo, uma preocupação neste momento. Até porque, destacou, há coisas mais importantes em que pensar.

«O futuro a Deus pertence. Como todos os jogadores, também quero dar a volta à situação que estamos a viver. Não queremos ficar na segunda posição», vincou, rematando: «Não sei se [sairei] em Janeiro ou só em 2015. Não estou preocupado com isso». 


SEM COMENTÁRIO!

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

David Luiz é ainda muito jovem e precisa de ser bem acompanhado e ... aconselhado.
Uma verdade é que nesta época não tem estado tão bem, mas também é verdade que nem sempre se consegue manter a mesma bitola em meses seguidos
Força David Luiz na procura da renovação do título
.

joão 2 disse...

não era o David Luiz, era um boneco do contra informação que estava ali a dar a entrevista dirão amanhã ou já hoje os mesmos do costume que escrevinham para os jornaiszinhos
grande David, foi-lhes aos dentes

GIL VICENTE disse...

E para quê os comentários?!
David Luís respondeu categoricamente!
Os pasquins, todos sabemos - ou devíamos saber, que assim nos impõe ou devia impor o nosso Benfiquismo - só pretendem a desestabilização. As suas "notícias" são encomendadas.
Pena que haja Benfiquistas ingénuos que não esperem pela confirmação dos nossos meios de comunicação, os únicos que para nós falam e devem falar sempre e só a verdade.
Claro que há outros Benfiquistas, os tais de ocasião, que logo aproveitam. Para eles, tais notícias são uma maravilha para justificar o seu injustificável estar do contra.

Abraço Benfiquista

Berrante De Encarnado disse...

Espero que as palavras lhe venham do fundo do coração, como o carinho por ele enquanto jogador do Benfica que eu sinto, vem do mesmo sítio. David Luiz, na minha modesta opinião (que pode estar errada), precisa de um bom acompanhamento psicológico. Só lhe fará bem.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos