QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CONTAGEM DECRESCENTE IRREVERSÍVEL

 
Os mafiosos das Associações tendo à cabeça o canalha mal cheiroso, Lourenço Pinto, acólito de Gangster da Costa, não devem estar de muita saúde embora transmitam à parolada corrupto-ignorante, uma vitalidade drásticamente  enganadora que sómente bobos da côrte como o palhaço de Coimbra que se candidatou à novas eleições pode acreditar.
A contagem é decrescente e irreversível:

SUSPENSÃO DA UTILIDADE PÚBLICA
O despacho que renova a suspensão do estatuto de utilidade pública à Federação Portuguesa de Futebol, por falta de adequação legislativa ao novo Regime Jurídico das Federações Desportivas, foi publicado esta quinta-feira em Diário da República.

O despacho, assinado pelo secretário de Estado da Juventude e do desporto, Laurentino Dias, estende-se agora aos apoios dados pelo Governo, nomeadamente no que diz respeito ao alto rendimento, às selecções nacionais e à realização de eventos desportivos.


P.S. - A porkada aguarda na pocilga o transporte para o matadouro.

8 comentários:

Jotas disse...

Infelizmente, nesta matéria, à semelhança de tantas outras, brincamos ás leis, para ninguém as cumprir, o que em nada dignifica a justiça.
Junta-se a isto, um governante incompetente, com falta de coragem ou medo, de afrontar o poder, medo esse que não teve, na questão de Nuno Assis.

Joseph Lemos disse...

Nem mais companheiro Jotas.
No entanto,talvêz por pressão ou picado pela consciência, o balofo secretário (isso mesmo,não passa disso)é obrigado a avançar.
É a minha opinião que vale o que vale.

Manuel Oliveira disse...

É verdade Joseph, o cerco está a apertar esses corruptos da AFPorto. E o Laurentino só ganhou coragem para fazer novo Despacho depois das cartas da FIFA e UEFA à FPF.
Vamos ver no que dá! Será uma pena se o F. Seara não avançar com a candidatura.

Abraço.

GuachosVermelhos disse...

Amigo, é dificil de acreditar que ,o merdas laurentino faça algo que desagrade aos corruptos, mas pode ser que finalmente ganhe um pouco de vergonha naquela fuça azulada...

Joseph Lemos disse...

Manuel
A pressão está a fazer sentir-se e a corruptagem não vai ter outro remédio senão vergar-se ao seu peso e dar o fora.Acredito plenamente.
Abraço

Guachos

Depois de tantas cambalhotas e falcatruas é difícil acreditar.Eu acredito no princípio de que tudo o que começa,mais cedo ou mais tarde, tem um fim.

Abraço

Viriato de Viseu disse...

eheheheheh a boiada vai estourar...

" R y k @ r d o " disse...

É tudo fogo der vista. Mudam-se as coisas, mas as coisas são sempre iguais. Não duvidem disso.

Joseph Lemos disse...

Caro Águia Livre

Entendo esse sentimento mas há que ser positivo porque tudo o que nasce morre.

Abraço