QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

QUEM TEM CU...TEM MEDO!

"...manter um nível elevado e não claudicar, porque o adversário está forte". 

Além de pascácio com tiques de espertalhote , o aprendiz de fanfarrão deixa sempre escapar a ingenuidade de ''copo de leite'' que o caracteriza e lhe tem causado alguns dissabores, como o facto de ter de retratar-se fazendo marcha atrás em parolas e destrambelhadas declarações anteriormente proferidas e deixando trespassar o sermão encomendado pelo seu mentor ,- devidamente configurado pela ilustração hoje escolhida para o efeito -  e alguns pequenos castigos (apenas) monetários que tem ajudado a engordar a conta bancária da Liga.


Diz o povo: «Quem tem cu tem medo» e a sabedoria popular nunca se engana!

A declaração em epígrafe, revela-nos o quanto lhe está a arder o traseiro a aproximação do GLORIOSO (e estamos a 8 pontos) e a forma pujante com que a nossa equipa tem recuperado depois dos desaires iniciais. 
Não tenhamos dúvida que o canídeo ao ladrar daquela maneira já entrou em pânico  reflectindo também o nervosismo do seu Chefe-Cão de Fila,  bem patente nos últimos uivos, tal cadela com cio, bem desinspirados, para gaúdio da parolada porkeira e  nos tem dado um gozo tremendamente hilariante.

Companheiros,os nossos rapazes têm suado as estopinhas dando tudo dentro do campo.Eles merecem a nossa ajuda, o nosso reconhecimento, o nosso apoio constante.Eles precisam de nós. Vamos pois, tal como na época passada, brindar-lhes com a nossa presença, com o nosso incitamento,com o nosso carinho.Façamos com que os canídeos em vez de ladrarem metam o rabo entre as pernas e tremam com o nosso PODERIO, com a nossa GRANDEZA!


TUDO PELO BENFICA ATÉ AO ÚLTIMO ALENTO!







5 comentários:

Jotas disse...

Caro Joseph, vai-me desculpar o palavreado, mas é um tipo de linguagem para que eles entendam.
O que mais gosto dessa personagem, é o facto de não mencionar a palavra Benfica, pois o nome deste clube não deve ser dito porqualquer merda, muito menos pronunciado por uma boca tão porca como a dele.

Joseph Lemos disse...

Nem mais, meu caro Jotas.

Aqui estás à vontade para aplicar o palavreado que queiras contra essa escória humana.

Nada vai conspurcar este espaço porque o curral é lá no outro lado onde chafurda a porkalhada.

Abraço

Jose Albuquerque disse...

Enorme Joseph Lemos,

Ja so falta a "Onda" ...

Ate porque ja sabemos (a epoca anterior provou isso) que ... o POLVO nao sabe "nadaaaaar"

Viva o Benfica!

Joseph Lemos disse...

Tem razão meu caro Jose Albuquerque, só falta a ONDA que, se regressar, poderá afogar a fanfarronice e nem o POLVO se safa.

SOMOS SEIS MILHÕES...os restantes são INVEJOSOS!

Anónimo disse...

Além de nomearem os árbitros, também elevam o preço dos bilhetes para ver se os adeptos se abstêm de ir aos jogos!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/rumo-fase-seguinte.html