QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

TERRORISMO CONFIRMADO!


Como quem não quer a coisa, uma vêz por outra, nas minhas viagens blogueiras, vou entrando em alguns antros da parolo-corruptagem, não só para me rir um pouco (sinceramente, muitas vezes até sinto campaixão) com a ignorância genética de algumas figuras ''carismáticas'' que por lá vegetam, transbordando  ''patriotismo'' de caganeira azulado-esbraquiçada e eivados do tal  ''heroísmo'' delinquente-super-gragonete. 

No caso presente, foi num tal «Cagões até à Morte» que encontrei a confirmação de que a prática do terrorismo no seio da corruptagem saloio-provinciana é genética.É real! E não têm medo de o declarar no presente, evocando o passado, em delírio obtuso, logo que as coisas não estejam a correr à medida dos desejos dessa escumalha cega, ignorante e pôdre, como tudo o que caracteriza o clube da Fruta Corrupção e Putedo e o seu títere Gangster da Costa.


Eis o comentário que atesta bem o grau de desespero da bandidagem pronta para o ataque:

Blogger'' pois disse...Meu caro,
Era exactamente a isto que me referia no outro comentário que fiz. É admirável e incansável a sua determinação, mas penso que só surtirá o efeito desejado com a interacção com a postura do FC PORTO. Sei que me vai dizer: "preocupa-te com o que podes fazer e não com o que ele pode fazer" e até concordo, mas
acho essencial que o nosso PORTO de luta, de revolta de inconformismo (não só dentro do campo) mas também fora regresse.
E meu caro, acredite e acredite o n/ PORTO que se assim não for, e pelo andar da carruagem (vermelha) situações como a da recepção ao slm na 2ª volta do campeonato passado vão voltar e até agudizar-se, porque começamos todos a pensar que é a única forma de demonstrarmos a nossa revolta e exigirmos o respeito que merecêmos.
11 de Fevereiro de 2011 13:04''

P.S. - DÚVIDAS?

2 comentários:

Jotas disse...

Se dúvidas ainda houvessem, julgo que as palavras do presidente maritimista as desfizeram, mas obviamente, tudo continuará a assobiar para o lado.

GuachosVermelhos disse...

Amigo joseph,
A coisa é bem pior que aquilo que parece!!!
Na mente dos canitos que escrevem essas alarvidades,isso são verdades absolutas!
Os gajos roubam, mas acham que são roubados!
Casos de medicos especialistas...