QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

E O BASTARDO VOLTA À CARGA

Uma vêz mais o bastardo Rui Santos (porque é mesmo bastardo e filho de pai incógnito embora conste no seu registo o nome de alguém que lhe deu a paternidade e que nada tem a ver com a genética relacionada com o cabelo encaracolado) se arma em engraçadinho, insultuoso e espirituoso (como qualquer ''gay'' que se preze) para com o Presidente LFV.
A minha vontade seria desancá-lo à minha maneira mas o «RESMERDA» onde escreve, quando comento algo  mais ''volumoso'', eles não se fazem rogados e pressionam a tecla DELETE.
Mesmo assim e dentro do espaço permitido, comentei com alguma suavidade o habitual vómito do bastardo quando o tema é Benfica ou alguém relacionado e, mesmo assim, duvido que publiquem.
Uma vêz em Lisboa, precisamente nos Restauradores, ainda escrevia esse aborto caseiro em A Bola, quase  lhe parti o focinho e o que me fêz reaccionar em sentido contrário foi o facto de usar aquele par de óculos ''agayzados''. É que  eu não bato em cegos nem em ninguém com certas ''fragilidades''. Mas vontade não me faltou, juro! Em compensação, ri que nem perdido ao lembrar a figura estática, a  cara de pânico, a palidêz , e a tremura de mãos e pernas. Só não sei se urinou por elas abaixo.É cobardola, acreditem!
Eis o comentário que julgo terá o mesmo destino de tantos outros:


Mas qual é a tua verdade? 
Neste país a verdade é tão verdade como a verdade de seres neutro e seguires com rigor o código de ética da sagrada profissão de jornalista.
Sómente as nulidades, os contorcionistas, têm oportunidades neste cantinho à beira da corrupção plantado.
Quero ver a coragem na publicação deste comentário.

P.S.- Alguém por aí tem o endereço de e-mail desta espécie de homem que me possa facultar? Agradeço.

10 comentários:

Viriato de Viseu disse...

É um anormaloide aquele cabelinho de azeite.

Queres saber a barraca onde reside?
Aqui vai.
ruisantos@sic.pt

MG disse...

ruisantos@sic.pt

Joseph Lemos disse...

Obrigado companheiros pela informação.

GuachosVermelhos disse...

Companheiro,
cá para mim tiveste foi pena do verme...
Também já me cruzei com esse escrementozito no bairro alto e o canalha nem corpo tem para levar uma chapada!
Ainda pensei em lhe dar uns calduços (seria fácil pois não havia ninguém por perto) mas fiquei
com a impressão que se me visse zangado borrava-se todo!
Com uma chapada a sério no focinho, ficava um mês de baixa médica...

Manuel disse...

É um grande FDGP. Quando li isso pensei mas que grande hipócrita e enfatuado. É um verdadeiro nojo. Ainda estou à espera que lhe vão às trombas. Mas ele nem trombas tem para isso...

Manuel disse...

É um grande FDGP. Quando li isso pensei mas que grande hipócrita e enfatuado. É um verdadeiro nojo. Ainda estou à espera que lhe vão às trombas. Mas ele nem trombas tem para isso...

Joseph Lemos disse...

Guachos

O pelintroso não tem mesmo armação para aguentar um espirro e estou bem arrependido de não lhe ter encostado o ''penteado''.
Numa próxima oportunidade,se existir,
não se vai safar.

cfriacas disse...

(...)
e não é um jogo de 5-1 ao Villarreal que me faz mudar de ideias, ainda por cima com o mesmo árbitro do Kiev-Braga que pôs o schevchenko na rua por lance parecido com o do van persie em barcelona e que tanto destaque teve.

Para mim, que estive a ver o jogo do SLB e que já vi o resumo do jogo da corruptagem, ficam-me quatro dúvidas:

1) O hulk apanhou o amarelo pela simulação ou por ter feito o sinal do ceguinho para o bandeirinha? não devia ter sido um por cada infracção?

2) O rolando também jogou andebol desta vez, ou o carrinho foi limpo?

3) Quantos dos 5 golos são limpos? Terão sido tantos quantos os do SLB?

4) O que raio tomaram os jogadores do CRAC ao intervalo? Há controle anti-doping?

Anónimo disse...

nas hostes dos andrades a amarelinha funciona sempre em beneficio de duvidas,ou os ouitros são anormais e estes uns su+per homens ou a droga e forte e foi testada mais que uma vez mas nimguem investiga ....

Anónimo disse...

Esse paneleiro vive em S. Pedro de Sintra.