QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CUM CATANO!!! (Sem Comentário)

É estranho... não é???

Pinto da Costa: “Chegámos à final sem batota nem golos com a mão”

Vejam bem..., até ele estranha tal facto!!!



P.S. Acreditem que me custa bastante colocar aqui uma foto desta coisa, mas isto é um blogue sem preconceitos..., e até as coisas corruptas cá têm lugar!!!

 in http://epacumcatano.blogspot.com

5 comentários:

RIVUS disse...

Isso é o que essa besta diz, mas sabe que não é assim. Então ele acha que o doping não é batota?

Anónimo disse...

Caro Joseph Lemos, é verdade, mas o golo em fora de jogo com o Villareal. É que esta gente nunca consegue ganhar um jogo sem malandrice e o penalti de Falcão...

Miguel

slbaddicted disse...

Ele falou em cinco finais sem batota...basta relembrar como eliminaram o Manchester em 2004. O Scholes marcou um golo limpo invalidado por fora de jogo (falo desta porque me recordo bem).
A batota destes tipos (não que seja a única) é poderem descansar nas competições internas guardando-se para as competições europeias. As ajudas que têm no nosso campeonato e nas taças (sempre com equipas de escalões inferiores nos sorteios das taças), fazem com que não tenham competição...ao ver um jogo desses cabrões, facilmente chegamos à conclusão que não passa de um treino. Assim estão frescos que nem alfaces (e ainda têm a amarelinha que o antigo médico do clubeco agora na UEFA ajuda a encobrir) para as competições internacionais.
Só os tansos dos seguidores desta besta é que acreditam no que diz...

Manuel disse...

O homem está desesperado para lavar o seu nome. E então atira com essa deixa para que ela se torne lei e comece a ser repetida até à exaustão pelos apaniguados e restante CS. Está com azar. Apareceu agora o vídeo do Jacinto Paixão a estragar-lhe as ideias.

Eu gostava de ver era o gajo a colocar uma acção em tribunal ao Jacinto Paixão. Mas isso eles não fazem, porque sabem que é verdade. Seria interessante ver algumas das testemunhas a darem razão ao JP e, mais, a darem pormenores de outras situações passadas.

máfia disse...

Pela boca morre o "Pinto": O Benfica atingiu uma final com um golo com a mão e o fcp venceu uma final com um golo irregular (off-side) !!

COMO SE FAZ PARA TER O ARBITRO A TEU LADO !

ENTÃO NÃO DA O 2ºCARTÃO AMARELO PORQUÊ .

as faltas dos de braga eram sempre piores que as dos andrades PARA o galego ...mas eram todos galegos que se fodam todos,vamos ver o que o mosquito e o salvador da pedreira vão dizer ...