QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 10 de maio de 2011

DUAS PALAVRINHAS, PRESIDENTE

Meu caro Presidente
Permita-me subtrair-lhe um pouco do seu precioso tempo, até porque o meu também é curto e igualmente precioso.
Prometo não enveredar pelo caminho de certos intelectualóides de pacotilha que, com extensas ''epístolas'' e perdendo-se em floreados, além de nada dizerem, tentam dar uma no cravo e outra na ferradura, acabando na torpe e hipócrita bajulice. Saiba,  (creio que sabe)  comigo essa prática não funciona.
São os mesmos que, quando o Presidente dava (e continua a dar) o peito às balas defendendo a verdade desportiva no combate aos corruptos, diziam que o Presidente deveria presidir e não perder tempo com guerras que a nada levariam. Esses mesmos, dizia eu, hoje reclamam que o Presidente se remete ao silêncio e não defende os interesses do S.L.Benfica.
Aqui para nós que ninguém nos escuta; há quem diga que 10 anos é muito tempo. Agora, com  mais convicção, depois de na nossa TV  ver e ouvir o seu ''acto de contrição'' e traçar as novas linhas de rumo para o nosso GLORIOSO, digo como o saudoso Zeca Afonso, mas em dobro, VENHAM MAIS DEZ!
Só mais uma coisa e para terminar, não se preocupe (sei que não está) com ''manifestações''  fandangas e hilariantes que os benfiquistas em Outubro de 2012,  saberão novamente dar-lhes a resposta.
No fundo, quem aproveitou algo foi o grupelho maltrapilho e analfabeto contratado, que sempre ganhou alguns trocos para meia dúzia de ''ganzas''.

Grato pela atenção e pelo tempo.
Joseph Lemos

P.S. - Esta missiva segue directamente sem necessitar intermediários.

3 comentários:

k disse...

10/05/2011 CLUBE
Comunicado
Benfica processa judicialmente Sportinveste Multimédia

Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta terça-feira à tarde, dia 10 de Maio, ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto. Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.

Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.

As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.

Assim se vê a força do S.L.Benfica

joão 2 disse...

achei muito sensata a entrevista apesar de me querer parecer que não disse tudo o que queria por estratégia;penso eu.
olhei para aquela cara e vi lá marcas do que tem sido a luta que têm travado em prol do Benfica.
nota-se um envelhecer precoce desde que veio para a presidência.
não creio que por este andar aguente outros dez anos.espero estar enganado.
cump.

Joseph Lemos disse...

Este comunicado vem corroborar o que o Presidente tem delineado no que se refere ao novo rumo pensado e a por em prática na próxima época. Pelos vistos,esta, já começou.

FORÇA PRESIDENTE!
FORÇA BENFICA!