QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 28 de junho de 2011

BYE...BYE...SPORKO - TV


















É este senhor que vai atirar com o "Olibeiredo" para a bancarrota e finalmente nos vemos livres da nojenta  sanguessuga porkista. Que se agarre ao Porko-Canal, afinal  dois  porkos  a  foçar na mesma pia não tem nada de extraordinário.

Eis a notícia:

30 milhões para jogos do Benfica

As negociações entre Miguel Pais do Amaral e a administração do Benfica estão próximas da conclusão. Fonte próxima do ‘dossier’ adiantou ao CM que já existe uma base de entendimento entre o empresário e os encarnados, que passa pela compra dos direitos televisivos dos jogos em casa do Benfica para a Liga por cinco épocas, por um valor próximo dos 30 milhões de euros por temporada.

Questionado pelo CM, Miguel Pais do Amaral não fez comentários. Confrontado com os valores e a duração do contrato, o empresário disse: "Não vou falar sobre isso".
As negociações entre as duas partes foram reveladas em exclusivo pelo CM a 30 de Abril e confirmadas a 3 de Maio pela Benfica SAD à CMVM, revelando que a sociedade "tem mantido conversas preliminares sobre os direitos televisivos dos jogos de futebol da equipa sénior do Benfica relativos às épocas 2013/2014 e seguintes" com Miguel Pais do Amaral. O CM sabe ainda que o acordo pode incluir a transmissão de jogos do Benfica fora de Portugal, nomeadamente nos países lusófonos, como Angola e Moçambique.
No entanto, mesmo que o Benfica e Pais do Amaral cheguem a acordo, Joaquim Oliveira terá ainda uma palavra a dizer. Isto porque a Olivedesportos, que paga cerca de nove milhões por ano aos encarnados, tem direito de opção. Assim, Joaquim Oliveira pode cobrir a proposta do também accionista e presidente da Media Capital. O objectivo de Pais do Amaral é criar um canal desportivo que possa concorrer com a Sport TV. Assim, e como o CM avançou a 31 de Maio, comprou a Worldcom, a empresa criada em nome dos pais de Rui Pedro Soares, que já tinha negociado os direitos da liga espanhola para Portugal.

6 comentários:

Manuel disse...

Finalmente, já não era sem tempo.

GuachosVermelhos disse...

Não vejo a hora de acabar com esses pulhas!
Será que é desta?

Marciano disse...

O olibeiredo oferece mais um euro e tem opção! nunca nos vamos ver livres desses nojentos, até porque o Vieira é amississimo desse boi.

lawrence disse...

Calma, que o azeiteiro tem direito de opção se cobrir a oferta!
E 30 milhões estão dentro das capacidades do animal!
Puxa duma cadeirinha almofadada!

Joseph Lemos disse...

Estou optimista quanto ao desfecho das negociações com o Amaral e também estou convicto de que o chulo Oliveira não vai cobrir os 30 milhões porque isso implicaria ter de pagar mais ao porko corrupto que já tem um contrato assinado por 18 milhões com uma clausula relativa a uma hipotética renovação com o Benfica.

E quem me diz que o Amaral não estará disposto a cobrir a oferta do chulo uma vês que está em processo de implantar um canal de desporto precisamente para lhe fazer concorrência?

Viriato de Viseu disse...

Está no frigorífico a tal garrafa de champanhe para festejar esse faustoso acontecimento.