QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CONCORRÊNCIA SALUTAR


Não me foi possível, ontem, assistir a  toda a festa de apresentação mas assisti ao principal ou seja , vi todo o jogo.
Claro que não foi o jogo que eu gostaria de ver mas fiquei sinceramente agradado com o que vi.
Temos gente! Temos qualidade! Temos concorrência valiosíssima, enfim, um plantel com todos os ingredientes e vigor necessários para uma época prometedora.
Falta colocar as peças (e que peças) nos devidos lugares e sincronizá-las. Para isso contamos com a equipa técnica, os que sabem o que têm entre mãos , os que percebem realmente da poda.
Falta também a principal componente que se espera seja constante, total e efectiva:O APOIO SEM QUALQUER RESTRIÇÃO DOS BENFIQUISTAS!

Vamos a isso minha gente, contribuamos com a nossa parte para a felicidade que nos espera.

VIVA O GLORIOSO RUMO AO 33º !

4 comentários:

Jotas disse...

Na minha opinião, viu-se que o Benfica tem de facto bons valores individuais, mas ainda está algo distante de ter uma equipa.
Nota-se ainda, um certo distanciamento e desconfiança dos adeptos em relação à equipa, longe de se formar uma grande empatia, a tal onda que ainda num passado recente nos conduziu a grandes momentos de felicidade.
Julgo até que há alguma injustiça na desconfiança que também existe para com o treinador, responsável por um futebol a que já assistimos na Luz, de qualidade e magia ímpar e que há muito andou arredada da Luz, no mínimo ele merece o benefício da dúvida.
Mas o futebol é isto mesmo, memória curta, em que a distância entre a besta e o bestial, entre a decepção e a euforia, está normalmente a um pequeno passo de distância.

Viriato de Viseu disse...

Sim, temos boas opções do meio campo para a frente e com boas e duplas asas para voar.
Na defesa é que teremos que rever, mas estão a chegar os reforços.

Gostei do Emerson...chegou e mal teve tempo para ver todas as caras dos colegas e olha...foi um regalo.

O Garay também me agradou.

Manuel disse...

Não foi mau, atendendo a que alguns jogaram pela primeira vez. Foi chegar, mudar e jogar. Mas já mostraram que têm pinta. O plantel promete quando estiver mais bem entrosado e quando os jogadores que faltam chegarem.

Vamos ter calma e confiar em quem dirige o clube e as equipas.

mWo disse...

CARREGA BENFICA!
AbraÇo amigo Joseph!