QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 24 de julho de 2011

DUAS ÁGUIAS VITORIOSAS













Depois de um ano de paragem, a nossa VANESSA regressou hoje com vitória indiscutível no Triatlo de Abrantes. BENVINDA VANESSA!












Já ontem, a nossa TELMINHA, em Hamburgo, subiu ao pódium exibindo a Medalha de Ouro em mais uma retumbante vitória ao recuperar 46 segundos à sua opositora.

PARABÉNS às nossas jovens ÁGUIAS que tanto nos orgulha.

7 comentários:

Manuel disse...

Sem dúvida. Women show the way!

Sakana disse...

GRANDE PRÉMIO DE "MILITÂNCIA"

www.sakanagem69.blogspot.com

ad.eternum SLB disse...

É sempre um orgulho ver os nossos atletas vencer.

Saudações

António Duarte disse...

Sem dúvida, são duas grandes campeãs. É um orgulho enorme tê-las no GLORIOSO

Jotas disse...

Duas enormes atletas e à Vanessa, sê bem vinda miúda.

Manuel disse...

E, já agora, um off-topic. Tirado do Forumsantista, as opiniões de alguns adeptos do Santos sobre o ainda seu fabulástico jogador Danilo, quando souberam que ia ser vendido:

* Ele é inseguro demais, treme em todo jogo, reclama que tem que ser lateral, mas quando joga de LD vai tão mal quanto de volante. Chega.

*Não sentirei falta. Jogador de passe horrível que vive entregando contra ataques aos adversários. Tem uma jogada boa de ultrapassagem mas quando pega a bola não sabe cruzar. Inseguro. Faz faltas desnecessárias e não sei o motivo que todo treinador "acha" que ele pode jogar de volante.

*Que seja bem vendido e traga dividendos aos SANTOS (ou seja, que o valor que entrar seja bem superior ao que o SANTOS pagou de salários a ele). Não é um jogador que engrenou com a camisa do peixe. Vem sendo aproveitado em função de vários desfalques nas laterais e dos volantes.

*Ele me parece muito desengonçado, sem explosão (arranque típico de bons laterais), sem cacoete defensivo (faz muitas faltas, algumas delas duras demais) e erra muito passe. Deveria ter passado por um período intenso de treinamento de fundamentos (cruzamento, passe, cabeceio - pois é bem alto) e tática individual (o que um lateral faz, basicamente).

*Ele veio cheio de vícios e não sei se o SANTOS tem uma comissão técnica apta a identificar isso e tentar corrigir, ou mesmo se o jogador tem vontade em se corrigir (às vezes, o cara pensa que é muito bom.).

*Possivelmente junto com Adriano, dois dos piores volantes do Brasil.

*EXCELENTE NOTÍCIA !!!
Jogador MEDIANO
ATÉ AGORA NÃO SE FIRMOU EM POSIÇÃO ALGUMA
Mais um da "baciada" da DIS.
Quanto mais os atletas da DIS se mandarem do clube MELHOR !!!
VAZA LOGO

*Por mim pode vender!


LOL!
Cheira-me a grande barrete! E a vocês?

Joseph Lemos disse...

Manuel

Conhecendo como conheço a nálise crítica dos brasileiros, principalmente no "esporte",não me admira absolutamente nada que o Gangster da Costa tenha enfiado uma valente barretada.
Aguardemos.