QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 16 de julho de 2011

PORKO EUGÉNIO E A BENFICA TV



Em princípio nem queria acreditar no que estava a ler.
E não acredito mesmo no "sentimento" deste porko imundo, conhecido anti-Benfica e lambuzador do traseiro de Gangster da Costa.
Para escrever o que escreveu,das duas,uma: levou com os penantes no que respeita a crédito do "padrinho" e recusaram-lhe uma esmola na Sporko-TV ou está a tentar cair nas graças de alguém (Pais do Amaral) com vista a um futuro tacho na já desenhada concorrente do Chulo Oliveira e possível detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Benfica.
Os excertos que seguem (e começo precisamente pelo penúltimo parágrafo) são o motivo do meu raciocínio acerca do instinto mercenário deste porko bajulador:

"...A notícia da semana é, porém, outra. A Benfica TV vai passar a ter os direitos de transmissão de jogos dos grandes clubes europeus. É mais uma lança que espeta no Big Brother. Sinceramente, não esperei que conseguisse ir tão longe em tão pouco tempo. Veremos o que faz o FC Porto canal."

Mais:

"Os meus amigos estranham o facto de há muito tempo não poderem ver em minha casa a Sport TV.
Há mais de dois anos que deixei de pagar a assinatura. Por duas razões:
- Normalmente não estou em casa quando os grandes jogos acontecem.
- Não considero a Sport TV uma estação de TV mas apenas um sinal para a transmissão de jogos. Por mais de 20 euros, é caro.

A Sport TV tem alguns bons relatadores mas continua sem acertar nos comentadores. Por vezes chego a pensar que alguns estão lá por favor. Mas não quero acreditar nisso. A Sport TV tem também um excelente programa de reportagem, o Repor TV, mas só tem esse programa, não tem mais nenhum. É manifestamente pouco..."

E ainda:

"...Há espaço em Portugal para uma estação televisiva especializada em desporto, mas... nada de monopólios.
Todos sabemos que a Sport TV está alavancada na empresa de Joaquim Oliveira que detém os direitos de transmissão de todos os clubes portugueses. Repito, de todos. Curiosamente, aqui não entra qualquer regulador, a tutela encolhe os ombros e deixa o mercado ditar a sua lei, esquecendo-se do que acontece nesse mercado. E o que acontece é isto: a maioria dos clubes não tem poder negocial e, como já disse alguém muito próximo patrão Quim Oliveirinha, a Olivedesportos até chega a funcionar como banco de muitos clubes, antecipando receitas e resolvendo dificuldades casuísticas...."

E esta:

"...Mas eis que algo começa a mexer graças ao Benfica e à Benfica TV. Desta vez ninguém vai rasgar contratos mas tudo indica que o Benfica vai quebrar o monopólio embora tudo possa não passar de show off. Vieira terá feito as suas contas e quer mais de 30 milhões. Se a Sport TV morder o isco, ganhará o Benfica e ganharão sobretudo os outros grandes.Mas se isso acontecer sempre quero ver o que a Liga será capaz de fazer sobretudo pelos clubes pequenos, sem os quais não haveria campeonato...".

RESUMINDO: Os porkos realmente têm asas ou vou ter que consultar um médico, urgentemente.

9 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Os canalhas sempre encontram mama!
Nem querem saber quem é o dono...
Desde que mamem...
não passa de um sabujo nojento e vende-se a quem estiver no poder...

Manuel disse...

Esse tipo está a tentar dar um chouriço para receber um porco, como muito bem dizes.

Tudo o que vem da pena desse escrevinhador e junta letras é de desconfiar. Odeio pessoas que não possuem espinha dorsal, muito pior quando são jornalistas.

Anónimo disse...

Nota-se na foto que este porko tem um rico lombo para uma esfregadela com pau de marmeleiro.

Jotas disse...

Enfim, julgo que o post e os comentários dizem tudo.
Aquele abraço.

Herr von bolas disse...

Porko?

É ofender os suinos.

Este sabujo mete nojo aos cujos.

Carlos Alberto disse...

eles 'andem' aí a voar!!!

UnumSLB disse...

Já eu vejo isto com bons olhos. A coisa está em movimento e alguns invertebrados dão sinais disso.

Anónimo disse...

e pa desde que o "geninho" no restelo levou nas trombas ,pois nem soube que lado cairam as bofetadas , anda mais pra comida de porko ,pois o mar de leixões a muito deixou de dar de comer a este ex parasita da bolha ,que pontape levou no cu este porco do norte, vomita porko vomita porko.

Sakana disse...

MAIS SAKANAGEM

www.sakanagem69.blogspot.com