QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PRESTEM ATENÇÃO COMPANHEIROS















Vai iniciar  actividade e precisamente com o G.Vicente-Benfica, a nova rádio: "Rádio Desporto"
Nada de anormal apontaria se se tratasse realmente de um projecto com pés e cabeça, com consistência, credibilidade, mas não! 
Para começar, não tem emissão regular, não tem estúdios e antena própria, ou seja, começam com "antena" e estúdios emprestados, como se poderá verificar pela notícia abaixo.
Depois, à cabeça, vem logo o nome de Carlos Severino, lagartão dos oitenta costados, jornalista à muito tempo sem poiso certo que, até no clube  do coração, já lhe fecharam a porta. 
Uma rádio aos soluços com lagarto à cabeça, não dá para desconfiar?
Não bastava o universo mercenário existente na comunicação social para aparecer mais um  a fazer côro.
Lagarto...lagarto...

A notícia:

Nasce a Rádio Desporto

Amanhã nasce uma nova rádio em Portugal. A Rádio Desporto, construída pelos jornalistas Carlos Severino, Carlos Botto e Miguel Lima, arranca com a emissão do Gil Vicente-Benfica, partida que assinala o início da primeira estação de rádio nacional dedicada em exclusivo ao desporto. Nesta fase inicial, a estação vai emitir através das frequências de parceiros: A Íris FM e a Popular FM (Lisboa) e a N FM (resto do País), com dois blocos de informação horária. Aos domingos, a emissão alarga-se com a ‘Tarde Desportiva’.

Carlos Severino adianta ao CM que o “sonho é ter a rádio 24 horas por dia”, mas até lá sublinha que serão dados “passos seguros”.

A emissão terá lugar a partir dos estúdios da Universidade Autónoma de Lisboa.


2 comentários:

Viriato de Viseu disse...

A mim não me apnha esse lagartinoide.

A propósito?
Para quando uma rádio para o nosso GLORIOSO????

GuachosVermelhos disse...

Faz falta (muita) é uma rádio Benfica, com bons profissionais!
Isso sim!