QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SPORKO-TV MORTE POR ASFIXIA

















Não sendo chupistas, gangsters, assassinos, aldrabões, mercenários e assumidamente corruptos, na verdade, estes dois homens, estão contribuindo para a morte, não tão lenta como isso, de um dos mais visíveis sustentáculos da criminosa  mafia-porko-provinciana, mas com tentáculos a nível nacional.
Quase concluído está o acordo Pais do Amaral/Benfica, para e exclusividade de transmissões dos jogos do GLORIOSO.E não só!
A consumar-se a parceria prevista com o Benfica, para o nascimento de um canal televisivo de desporto, conforme se pode ler na notícia abaixo, preparem-se para o enterro da Sporko-TV, bem como  a asfixia total do mundo criminoso de Gangster da Costa.
Históricamente comprovado, sem propaganda, os regimes criminosos e ditatoriais jamais sobrevivem.

BENFICA E PAIS FECHAM DETALHES
O acordo entre Miguel Pais do Amaral e o Benfica está praticamente fechado, mas as negociações ainda se deverão prolongar durante mais algumas semanas. Isto porque o acordo é muito complexo e ainda é necessário acertar vários pormenores.
Fonte próxima das negociações adiantou ao CM que o conteúdo da parceria está quase fechado, sendo que o que está a atrasar a conclusão do negócio são algumas questões de forma. Isto porque, tal como o CM revelou, o acordo entre o empresário e a Benfica SAD vai além da compra dos direitos dos jogos do Benfica no campeonato. O empresário deverá garantir estes direitos também para países lusófonos, como Angola e Moçambique. Além disso, o clube da Luz poderá ser parceiro de Pais do Amaral no lançamento do novo canal desportivo que fará concorrência à Sport TV.
Contactado pelo CM, o empresário optou por não fazer qualquer comentário. De recordar que o Benfica pretende receber 40 milhões de euros por época, um valor muito superior ao que Joaquim Oliveira paga actualmente aos encarnados (cerca de nove milhões/ano). No entanto, a Olivedesportos tem o direito de cobrir a proposta de Miguel Pais do Amaral. Se o fizer, será obrigada a pagar cerca de 32 milhões por época ao FC Porto, já que o contrato com os dragões tem uma cláusula que prevê que o clube receba 80% do valor pago ao Benfica. O FC Porto renovou recentemente com a Olivedesportos, recebendo 20,4 milhões por ano a partir de 2013/14.

7 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Esta noite são só boas noticias!!!

Manuel Oliveira disse...

Era muito bom que isto venha a concretizar-se mesmo amigo Joseph.

Grande abraço.

Joseph Lemos disse...

Meu caro Manuel

Eu não tenho dúvidas.É só uma questão de paciência e dar tempo ao tempo.
Não é fácil num curto espaço de tempo derrubar um sistema de 30 anos mas az coisas caminham para lá.
Abraço

Manuel disse...

Mas que boa noticia! Que se concretize o mais depressa possivei!

GuachosVermelhos disse...

Amem!

Jotas disse...

Caro Joseph, é para mim uma enorme satisfação ver que o seu prazo de validade vai até 2013, perdendo o Benfica será a sua morte e isso traz-me um gozo especialíssimo.

Anónimo disse...

REDTHUNDER

Olá corisco
Os 80% dos portistas é sobre o que a Olivedesportos pagar ao GLORIOSO. Alguém acredita que o Oliveirinha ia pagar 80% sobre qualquer contrato feito pelo SLB com outra entidade, e ainda por cima depois do rombo que vão levar com a saida do SLB? São pelo menos 300 mil sócios, adeptos e simpatizantes que abandonarão a SporTv. Multiplica isto por pelo menos 25 euros mensais e vê a soma astronómica que eles vão perder.
Um abraço corisco...