QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

BEM AO JEITO DO "PADRINHO"






















Aprendeu depressa, o sucessôr escolhido e oficializado de Gangster da Costa, afim de perpetuar a "escola" corrupta no não menos corrupto e assumido clube.
O "braguilha" não passa de um treino, de um estágio, um preparar de terreno.
Tal como "il padrino", são já as falcatruas (não as da construção de que se fala) e fugas ao fisco, as viagens "particulares" que acontecem quando um aperto de calos é denunciado, neste caso uma penhora do fisco e muitas coisas mais, por enquanto, no segredo dos deuses, (leia-se imprensa mercenária) que em breve conhecerão a luz do dia quando um descuidado ou desesperado "caneta-de.aluguer" tiver um atraso na respectiva avença. 
É que a crise também chega ao subornador.
O "preferido" do peidoso bandalho já passou no primeiro exame e com a "nota" de 1.3 milhões, até ver.
Faltam os "testes" a nível internacional mas para isso vão ser necessárias mais viagens de "carácter pessoal", para além das aulas de "aconselhamento técnico" num lugar conhecido de Madalena.
Eis a tentativa de passagem de "exame" que o fisco reprovou:
(LINK): Fisco exige 1,3 milhões ao Braga

3 comentários:

Anónimo disse...

este salvador e mais um porco que só vive e paRASITA a custa da camara de braga ,ate um dia que o mosquito seja preso este vai a seguir ,pois e tão ladrão como o outro ..

Jotas disse...

É caso para dizer que quem sai aos seus...

Manuel disse...

Não passam de uma quadrilha. Aprendem todos uns com os outros. Cambada e corja de bandidos!