QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 11 de setembro de 2011

BENFICA VETA PORKO FERNANDO GOMES















(Desta vêz não vai haver lugar a festejos nem bebedeiras conspirativas)


Este é o link:  Federação: Benfica veta Fernando Gomes

No "post" anterior escrevi que o pasquim Record estava a tentar gozar com a rapaziada ou desestabilizar os menos serenos. Confirma-se!
Afinal quem gozou com o beberrolas Cabeça de MalhoGangster da Costa, foram LFV e Godinho, fazendo crêr que a possivel concensualidade recaíria em Fernando Seara para depois se configurar o apoio à candidatura do ex-Secretário de Estado Hermínio Loureiro, verdadeira enchaqueca aguda e constante instalada na cornadura do corrupto bandalho.
No jogo estratégico da dupla da Capital, continuam os dois nomes, Seara/Loureiro, mas não passa disso mesmo, de uma estratégia cuja definição se adivinha.
O gozo  primeiro de todo este imbróglio tem um nome: Cabeça de Malho que, como amante traída, depois de usado e trocado pelo porko Gomes, sai demansinho e de cócoras, completamente ridicularizado pelo "amigalhaço" peidoso fedorento.
Por outro lado, com uma descomunal indigestão de fogo, fundilhos húmidos e a tresandar, pela rasteira bem aplicada pelos "mouros" da segunda Circular, ficou o «velho careca e muito rico» que, num assomo de raiva e desespero, se agarra e arrepela a meia dúzia de cabelos que ainda lhe resta no escalpe à procura de uma solução que o possibilite sentir-se ainda o "regedor da freguesia".
Perante este cenário, não estou certo de uma decisão afirmativa do porko Gomes no que respeita à candidatura. É que, quando toca o alarme, as ratazanas abandonam o navio que se afunda e que se lixe o capitão.
Pressinto que esta rato de esgoto vai preferir continuar agarrado ao tacho que ainda lhe dá alguma visibilidade e protagonismo, fazendo um valente manguito ao "caudilho" caído em desgraça.
Que assim seja! Amém!

2 comentários:

Manuel disse...

Vamos ver se a notícia é verdadeira, pois vinda do CM não é de confiança.

Continuo na do Hermínio Loureiro.

Jotas disse...

Era no mínimo o que se impunha.