QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011










Conhecem as figurinhas? 
Pois! São eles, os líderes das quadrilhas pomposamente designadas de claques, dos dois clubes. Os "dignos" representantes dos adeptos submissos/corruptos que agora, mais que nunca, estão juntos de novo graças à associação criminosa, também agora oficializada, Cabeça-de-Malho/Gangster da Costa.
Para os adeptos submissos, como se sabe e poderá aferir viajando no mundo "blogueiro", é preferível baixar as calças (sem grande esforço porque já andam descidas abaixo da rabadilha) e serem sodomizados desde que o "sacrifício" contribua para a derrota do Benfica. O resto não importa.
Vem isto a propósito das reacções dos submissos "calças caídas" acerca da recente reunião de tentativa de concenso havida entre LFV/Godinho/Duque, que provam realmente a ignorância de tais parasitas.
Ao ler tais reacções, embora não esperasse outra coisa, a minha incredulidade não teve ou tem fronteiras.
Nem a grave situação em que se encontram os viscondes falidos, não obstante as confirmadas tendências mafioso-corruptas visíveis em pleno início de época, produzem um "click"  nas suas torpes e doentias mentes. Os animalescos rastejadores preferem mesmo  uma situação de "belenização" ou "boavistasização" do que um concenso com o Benfica.
Por mim, embora em  prejuízo da luta contra a corrupção, que lhes seja feita a vontade e recebam o que realmente merecem.
Mas estou espectante. Sempre quero ver o desenrolar das "consciências" submisso-lagartóides  perante o dilema de apoio a duas  candidaturas. Uma,  "patrocinada"  por Gangster da Costa e à margem do próprio clube, outra, possível, de concenso, apoiada pela direcção incluindo um membro desta (Duque) na futura estrutura da FPF.
A diarreia cerebral vai ser tanta que vão ter que descer mais as calças para não sentirem o contacto do "emplastro".

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Cambada! E não é que afinal já não apoiam? Agora o candidato é o Nandinho Gomes.

Abraço.

Manuel disse...

Não passam de dois criminosos!

Os gajos são rápidos a mudar as suas estratégias. Quando viram que a estratégia de dividir não resultou, pois o Sporting não apoiou o Bêbado, viraram rapidamente o bico ao prego e arranjaram logo outro: Fernando Gomes.
Que já estava no bolso de trás à espera para o caso do 1º golpe não resultar.