QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OS BENFIQUISTAS "ESTRANGEIROS"

Para alguns poderá parecer estranho ou descabido um benfiquista "estrangeiro" como eu dissertar sobre essa condição.

Como tal e também fundador de uma Casa do nosso Glorioso, portanto, conhecedor até certo ponto do assunto, garanto-vos que daria pano para mangas.

Mas não! Não é da generalidade destes "estrangeiros" e das suas acções que quero falar mas sim de um restrito grupo espalhado,segundo o respectivo perfil, pelas seguintes cidades: Estocolmo, Helsínquia, N.York, Londres, Madrid, Brasília, Hong-Kong e San Francisco.

Refiro-me precisamente aos componentes do blog, que se recomenda, PULPUS CORRUPTOS, cujo endereço é o seguinte: www.pulpuscorruptus.blogspot.com

 Desde o primeiro "post", (e já são 18 não contanto com o nº.0) sigo com atenção e agrado o labor daqueles companheiros que, com grande coragem e sem medo de serem silenciados, (como já aconteceu com alguns) considero extremamente importante o trabalho que nos oferecem, informando, denunciando e divulgando a criminosa acção do "gang" chefiado pelo bandido Gangster da Costa, combatendo assim, como eles dizem,O NEPOTISMO, O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, O MERCENARISMO E O TERRORISMO CORRUPTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ESPECIAL A DESPORTIVA, NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR. 

Alguma informação é conhecida, outra nem tanto, mesmo assim,é um "refrescar de memória", um arquivo importante, especialmente para os que, ao tempo, não tiveram acesso a toda a informação.

Considerando a distância entre eles, a compilação e coordenação dos trabalhos, mesmo com o acesso à tecnologia de que hoje se dispõe,considero de grande esforço, empenho e dedicação.

Todos nós, não só os "estrangeiros",podemos e devemos ajudar na luta empenhada destes companheiros com a simples divulgação da sua laboriosa acção.No meu caso pessoal,tenho enviado para vários amigos e companheiros, que até então desconheciam o blog, o endereço e copy-paste dos respectivos "posts". Sei que não é muito mas é um empurrãozinho e o aderir a uma causa que também é nossa.

Divulgai: www.pulpuscorruptus.blogspot.com

FORÇA COMPANHEIROS "ANDY CAPP", ESTAMOS COM VOCÊS!



 

4 comentários:

Manuel disse...

Exactamente, caro Joseph. É com grande interesse que leio esse blogue e, de facto, muita da informação desconhecia. Até já comecei a imprimir alguns dos posts para minha memória futura.

Um abraço.

Jotas disse...

Ainda não o vi, mas por ser tua recomendação valerá certamente a pena.

Joseph Lemos disse...

Jotas

Obrigado pela confiança.

Se o visitares tenho a certeza que o irás fazer muitas vezes. A média de "posts" publicados são dois por semana, pelo menos até agora.

Abraço

Anónimo disse...

Divulguem tambem o livro de Marinho Neves " Golpe de Estádio" onde o autor divulga todo o esquema corrupto montado pelo porco da costa.