QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

SPORKO-TV MORTE CONFIRMADA

Se dúvidas houvessem elas estão desfeitas. Pais do Amaral confirma a criação de um canal "premium" de desporto com início de funcionamento na próxima época.Eis a morte anunciada da Sporko-TV,o fim do monopólio em sinal fechado de transmissões desportivas e também um ponto final na chulice do porko Oliveira.
Congratulo-me com a confirmação e creio que todos os benfiquistas também.Por outro lado, também a RTP e SIC, no que respeita a sinal aberto, perdem para a TVI , também de Pais do Amaral, a única com proposta apresentada na UEFA para as próximas duas épocas. É caso para perguntar: - E agora, chulo Oliveira? Vais ter de pagar uma quantia avultada ao "irmão" Gangster da Costa que já te passou a perna e, quem sabe, mais tarde, partilhar com ele conteúdos na Porko Canal para o aperto final do garrote em que ele é mestre na aplicação. Mas está perfeito! Vais reduzir-te à tua insignificância regionalista, mercê da pulhice, da ganância e de teres tido a veleidade de chular, maltratar e roubar aquele que te encheu a pança durante todos estes anos. O Benfica!
Continuo afirmando: Perfeito! É que de ladrão a ladrão poucas léguas vão e o destino final é a decadência. MERECIDA!

3 comentários:

David Gonçalves disse...

Devia ter sido ONTEM ...............

Rederx disse...

Finalmente o Oliveirinha vai ficar roxo, já não era sem tempo. Aquele grande xulo.

Jotas disse...

Ainda não está...mas para lá caminha, para a minha alegria.