QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"QUEQUES" CADA VEZ MAIS NA "MODA"


















ACTORES E  FAMOSOS  ENVOLVIDOS
Elemento da claque do Sporting distribuía droga ao domicílio. Actores e apresentadores entre os clientes.
Militares da Unidade de Intervenção da GNR travaram traficante que, entre outras figuras do mundo dos espectáculos, fornecia cocaína a figura conhecida da RTP.

"A EMISSÃO SEGUE DENTRO DE MOMENTOS"!!!

2 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Heheheheheh! Sempre os achei um clube diferente! Além de betos, traficantes e abichanados!hehehehh!

Anónimo disse...

Deviam mudar o formato do programa "Tempo Extra" da SICN, deviam ter como pano de fundo alguns mongloides á estalada uns aos outros e a brincar á macaca, outros a fazer de conta que sao um helicoptero, um velhinho la ao fundo sentado a rirse sozinho,e depois ai sim o rui santos encaixava na perfeição nesse cenario. È absolutamente lamentavel que uma personagem destas que devia ser internado no Con......de Ferreira ou no Magalhaes Lemos nao so nao seja como ainda vai aparecendo ai um pouco por todo o lado,no fundo pode ser considerado o tolinho da aldeia. "Seja como for tanto um como outro nao lhe iam ajudar muito,pois a doença da qual ele sofre,o anti benfiquismo anda lhe a comer o resto do cerebro.Nao á nada a fazer, é shocks electricos em cima daqueles cornos dia e noite e esta feito.
ass.pai do toze,gostava que publicasses isto no teu blog,assim como ja pedi a varios outros para o fazer, todos juntos podiamo nos fazer ouvir,ja basta dos ataques reles desta pobre criatura ao benfica.saudações