QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ELES QUEREM É LULAS E VINHO...TINTO!


É verdade! A lagartada começou a pressionar  logo na semana que antecede o "derby" e através do seu pasquim extra-oficial, O Rasporte, em conluio, claro, com o pasquim principal, também a sair esta semana. Coincidencia!!!
Eu nutria respeito por Hilário da Conceição, como pessoa, como humano, mas esse respeito diluíu-se ao permitir prostituir-se pela mentira (sabe-se lá que mais) e contra o REI, numa jogada suja e consertada de desestabilização com a agravante de desmentir desavergonhadamente EUSÉBIO, um ser humano de outra estirpe, de outra galáxia ,que não Hilário. 
Eusébio a fugir do Lar do Benfica para ir assinar pela "aristocrata" pelintragem? Alguém pode imaginar uma acção dessa natureza pelo maior, mais humilde, honesto e conceituado HOMEM/ATLETA de todos os tempos em Portugal e quiçá no mundo?
Sómente mentes sujas, tacanhas, podres, invejosas, sem respeito e despidas de humanidade podem conspirar com tamanha crueldade.
Senti-me (continuo) enojado e perplexo ao ler o conteudo deste link: «Eusébio não foi tratado no Sporting com racismo»
Espero que EUSÉBIO responda a um canalha manipulado de quem supostamente foi amigo e, que a nossa equipa, no próximo fim de semana, também saiba responder em campo, convictamente, a tão prejúria e criminosa afronta.

PELO BENFICA! PELA VERDADE! POR EUSÉBIO!

1 comentário:

Anónimo disse...

ESTE FADO HILARIO E CONHECIDO COMO O BOMBO DE FESTA DOS LARGATOS