QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MÁSCARAS POR DETRÁS DO TECLADO















Membro da "quadrilha do bota a baixo" apanhado em flagrante quando executava mais  um ataque.
Até por detrás do teclado a cobardia usa máscara.

8 comentários:

Manuel disse...

É bem verdade amigo Joseph. E no cagueiro a que chamam GB os 2 imbecis da ordem que fugiram do hospício, o SouAzul do Algarve e o JediAzul de Palermo, voltaram à carga com fúria redobrada acusando o LFV até por títulos que não ganhou no tempo dos presidentes que defendiam verdadeiramente o clube, Damásio e VAzevedo, os 2 melhores presidentes da história do Benfica. Que foram para lá apenas para defender o clube e nunca para se aproveitar dele.

Isto é, enquanto LFV estava ocupado a recuperar o clube financeiramente da miséria e da bancarrota, devia ter tido a "competência" e a "obrigação" de ganhar umas tacitas e uns campeonatos apenas para agradar aos benfiquistas imbecis e doentes mentais. Que também os há e são em bem maior número do que imaginávamos.

A doença, afinal, não ataca apenas lagartos e andrades, ataca também muitos pretensos benfiquistas. E temos nós de os aturar em blogues, criados expressamente para esse fim, existentes em terras benfiquistas. Para curar a azia, e os desvios comportamentais como também mentais, de alguns benquistas.

O défice de inteligência é uma característica que "afecta" quase todos os animais. Mas enquanto nos irracionais isso aceita-se como uma coisa natural, alguns bípedes mas pretensos racionais portam-se exactamente como aqueles mas com a presunção e a pretensão de serem normais. O que engana muita gente.

Não admira, por isso, que o blogue tenha muita visualização. É mundialmente conhecida a tendência mórbida que os portugueses possuem em ver e observar as desgraças e as misérias alheias. Basta observar como param e ficam a olhar embasbacados de cada vez que há um acidente ou um desastre na estrada.

JJD disse...

Eu hoje tambem descobri mais um e por coincidencia ou talvez não tambem faz parte desse blogue que refere o Manuel.Não tem vergonha nenhuma na cara.
SLB4EVER Rumo****

Joseph Lemos disse...

JJD

Não me digas que é o mesmo parasita que,por coincidência, também hoje, me chegou ao conhecimento, ser pau mandado do tal Bruno Paspalho de quem é amigo e também vive no Porto?

Ou será aquele a quem deste a mão na construção do "blog"?

Tanto um como o outro (e os demais)
realmente não têm um pingo de vergonha na tromba. Ali impera a canalhice e a sabujice.São uns trastes.

Aos poucos cairâo de podre.

johnny supernova disse...

Vejam o que esses fdps do clube assumidamente corrupto escreveram no site deles.

O titulo da noticia é "Sorte de cão".
"(...) Todas esbarraram ou acabaram nas luvas de Malafeev, o único capaz de resistir à avalanche portista, que já então justificava o balançar das redes. Nessa altura, já o afortunado imitador de cães se transformara, por livre e espontânea vontade (ou, quem sabe, por instinto), num mero defesa, que recuperava representações caninas na forma frequente com que cheirava a bola e corria atrás dos calcanhares do adversário.(...)"

Isto é uma vergonha!! Insultarem desta forma um INTERNACIONAL PORTUGUÊS!!!
Este escarro de informação devia percorrer toda a internet e comunicação social.
DENUNCIEM!!

bivolta disse...

É verdade. Acho demasiada sanha contra o Benfica via LFV para ser apenas, uma questão contra a pessoa.

JJD disse...

Não Joseph Lemos,não tem nada a ver com a pessoa que participava comigo no outro blogue.
Eu dei nome ao artista no meu blogue.
Abraco.
SLB4EVER Rumo****

Tomás Pizarro disse...

Já para não falar do excremento ricardo do ontem vi-te no Est. da Luz. Esse é outro rafeiro ao estilo gb.

Sardinha

Joseph Lemos disse...

JJD

Referia-me a um outro personagem (pensei que o tinhas ajudado também)
que faz parte dos caceteiros encartados no "blog" em referência e não o tal.
Nem sei porque o teu "blog" não consta da lista do preferidos. Desculpa a desatenção imperdoável. Vai já para lá.

Abraço