QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 21 de janeiro de 2012

A "PREOCUPAÇÃO" DOS CACETEIROS

















Mas afinal quem anda preocupado com a renovação de Aimar?
O Presidente? Não!
Rui Costa? Não!
Jorge Jesus? Não!
O atleta? Não!
Então quem? Os do costume!
Esses mesmos! Os tais que, por falta de discernimento, (só?) nunca irão entender (uns por manifesta falta de visão ou se deixam embalar pelos "mérdia" e outros por  "filha-da-putice" caceteira) que para tudo há  "timings"   e estratégias a respeitar que tão bons resultados têm gerado.
Foi assim com Maxi, com Saviola, só para citar os mais recentes.É assim com Aimar, com Ruben Amorim e com outro possível reforço que não virá de Espanha ou Argentina.
A guerrilha do assobio e do bota-a-baixo tem apanhado na tromba mas não desistem nem aprendem. Pudera!!!
 Há até os "retornados" (quantas vezes?) que nem mesmo com ameaças de desemprego e umas lambadas no focinho, voltam às lides caceteiras porque só assim atingem um orgasmo, dão asas ao histerismo doentio ou cumprem ditames dos tais "movimentos" que jogam na sombra, escudados em meia dúzia de imbecis andarilhos, que nem categoria têm para serem oportunistas, batendo em tudo o que mexe à volta de LFV e JJ. E não só!
Eles até se distribuem pelos blogs "irmãos" para parecerem muitos.É um fartote.
A real preocupação destes invertebrados são as próximas eleições e há que criar confusão nos menos informados para que a ilusória "vaga de fundo" possa gerar ondas cujo destino, como sempre, é acabar por morrer na praia.
Afinal, quem está preocupado com a renovação de Aimar?
Eu não! Como nunca estive com a de Maxi Pereira!

5 comentários:

Jotas disse...

De facto, algumas pessoas parecem saber de tudo e acham que com eles era tudo rosas, enfim, deixá-los falar, eu confio no benfica e em quem lá trabalha e certamente o que tiver de ser resolvido será.

GuachosVermelhos disse...

Mas qual vaga de fundo?
Aquela meia dúzia de totós que foi à uns meses atrás barafustar às portas do estádio?
Já andam a fazer constar que o Vieira vai vender os jogos ao oliveiredo por tuta e meia para levantar ondas de protesto...
Ganhamos o campeonato e desaparecem com o rabo entre as pernas...
Por muito que esperneiem não passam de meia dúzia de ressabiados sem qualquer expressão no universo benfiquista.

Manuel disse...

Exactamente Joseph! Falam como se tivéssemos a ser liderados por cegos.

Há os chico-espertos, que atacam os jogadores apenas porque não gostam do seu "estilo" de andar ou de "condução de bola".

O que um imbecil diz sobre o Emerson no seu blogue:


"Para começar, é pouco inteligente - não entende o jogo para lá da ideia de que deve receber, passar e cruzar a bola. Por exemplo, não sabe criar: é pouco imaginativo, criativo, espontâneo. Se chega ao espaço defensivo adversário e tem espaço, cruza. Cruza sempre ou quase sempre. Não porque faça sentido mas porque ele acha que um lateral, quando chega a uma zona adiantada, deve cruzar".


1º Será difícil perceber que sem espaço a bola não passa, ó idiota?
2º O Emerson nasceu com defeito nas pernas. Os olheiros, o JJ e treinadores são tudo uma cambada de incompetentes que nada percebem de bola, podiam ter um elefante que não conseguiam ver a diferença, não é ó imbecil?
3º Afirma que um jogador correndo com a bola nos pés, chegando à linha de fundo não deve cruzar logo - até porque tem tempo para pensar - deve dar uma de intelectual, resolvendo mentalmente uma equação antes de cruzar. Não é ó camelo?
4º Um defesa quando chega a zona adiantada (linha de fundo?), não deve cruzar a bola. Então por que corre até ao fundo? Será para ver melhor as adeptas que estão na bancada, ó cavalgadura?


"Vai reparando no que o Emerson faz quando tem o Nolito em campo e o que não faz quando não tem. Isto para te dizer que intelectualmente Emerson é fraco. E que os jogos mais razoáveis que tem feito passam por duas razões essenciais: tem tido um bom companheiro de equipa - que o auxilia, tanto no plano defensivo quanto no ofensivo - e os adversários não têm sido propriamente os mais competentes para explorarem as suas debilidades. Mas terás tempo de ver o Emerson enterrar..."


1º O Emerson deve passar a jogar com óculos, porque intelectualmente é fraco. Terá de citar Kant ou explicar os princípios de física quântica ao Nolito antes de lhe fazer um passe, ó minha besta?
2º Os adversários e os seus treinadores, são incompetentes pois ainda não descobriram as fragilidades do Emerson. De outro modo é só esperar até ver o Emerson "enterrar". E se fosses enterrar a cabeça na merda, grande cabeçudo?


"Depois, o básico: tecnicamente é fraco. Recebe mal as bolas (algumas de forma absolutamente inacreditável), passes só se forem nos movimentos ao longo da linha - é incapaz de uma diagonal - nem de vê-la, porque é pouco dotado de intelecto (falo de intelecto de jogo, compreenda-se), nem de cumpri-la, porque é pouco dotado de pezinhos."

1º Basicamente, não consegue fazer diagonais, como se o 1º objectivo dos defesas, dado o amplo espaço existente no meio do campo, fosse fazer diagonais e não houvesse adversários que, burros como o Emerson, não cortam linhas de passe.
2º Intelecto fraco (volta ao assunto) e não tem pezinhos. Estarás a pensar nos "pezinhos de coentrada" que vais comer ao almoço, grande azémola?

"Tacticamente, mau. Não auxilia, não se chega ao meio, deixa espaço para que o avançado o coma em velocidade, mau no posicionamento defensivo, especificamente na linha a que devia obedecer quando a bola está no lado contrário.

 Enfim, o Emerson não serve".

1º Eis outro frustrado que se perdeu na profissão, poderia ser um génio como treinador e está a perder-se como bloguista, não é ó cretino?
2º Um defesa tem de ganhar SEMPRE ao adversário, pois estes são todos uns pernas de pau e não sabem jogar futebol, ó mentecapto?
3º Porque raio é que o Emerson, mesmo na Champions, jogando contra grande jogadores, ainda não comprometeu ao contrário de outros mais credenciados e há mais tempo no Benfica, ó patego?

A maledicência mostra a parte mais negra da personalidade e do carácter das pessoas. Todas as oportunidades são boas e nem na mentira hesitam. O democratismo da blogosfera revela a face mais néscia do adepto de futebol. Não é ó pateta?

Joseph Lemos disse...

Pois é meus caros,esses imbecis,
ignorantes,mentecaptos,intelectuais de pacotilha, como eu digo,para atingirem um orgasmo,masturbam-se com a maledicência orquestrada pensando que se curam da diarreia cerebral que os incomoda e dilacera o intelecto.

E há quem tenha complacência para com a escumalha, alvitrando calma, compreensão e ponderação, porque "são todos benfiquistas".

Com "benfiquistas" desse calibre, já o clube tinha acabado, como pretendia,por exemplo,Bruno Paspalho e os "movimentos" encapotados que se servem dos "gerações" de merda,para não falar do vigarista JVA.

Anónimo disse...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2012/01/votem-na-sondagem.html