QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 7 de março de 2012

MÁXI MANDA "RECADINHO" À CORJA
















link:«Não merecíamos que nos pusessem em causa»

EMBRULHEM CAMBADA DE SUÍNOS!

1 comentário:

Manuel disse...

Os benfiquistas que criticam sem nexo, que criticam com o que eles chamam "espírito crítico", não ajudam nada a equipa. Pelo contrário. O que eles chama direito democrático de dar a opinião não é democrático, é DESMIOLADO. É irresponsável. Porque não ajuda em nada a equipa.

Os andrades e lagartos tanto se esforçam por enviar vibrações negativas para os jogadores e para a equipa do Benfica por tudo o que é sítio e a todo o instante. Constantemente. Têm uma máquina de propaganda que faz isso mesmo.

E o que fazem estes símios? EXACTAMENTE O MESMO!! Fazem o mesmo que os jornaleiros que nos jornais tentam por tudo destabilizar o Benfica e os seus jogadores com críticas por vezes demolidoras e injustas tentando sabotar através da escrita tudo aquilo que os benfiquistas de boa vontade tentam criar.

E o Maxi, que de estúpido não tem nada, que deve ser freguês frequente da blogosesfera, mandou a óbvia tacada aos símios membros da "broncosfera" benfiquista. Quem não se sente...

"The Monkeys Are Too Stupid to Understand".