Confirma-se!
Avisado por colegas ludibriados com promessas não cumpridas por parte de Gangster da Costa, Pedro "Cabeçada nos Dentes" Proença, não esteve pelos ajustes e foi realmente no domingo passado ao curral do "dragay" exigir a compensação do "trabalhinho" a realizar hoje, sexta, na Catedral.
Segundo o relatório da investigação por nós levada a cabo , o Pedro "Cramalheira" Proença, não teve outra alternativa senão receber em "género", porque o projecto "envelopes vazios" foi anulado por ... falta de verba!
3 comentários:
Joseph, o jogo é hoje, *sexta*.
Ainda estou com uma ligeira esperança que o bandido oleoso até à hora do jogo espete a cremalheira (parte dela dourada) contra um qualquer poste e tenha que existir recurso ao 4º árbitro (que eu não sei quem é).
Meu caro cfriacas
Sabia que o jogo era hoje e nem sei porque escrevi sábado. De qualquer forma obrigado pelo alerta e está feita a correcção.
Abraço
Eu não duvido. Não creio que a pessoa que escreveu a notícia estivesse a inventar. A não ser que o Proença tenha um irmão gémeo. Para quem conhece minimamente os antecedentes dos envolvidos está tudo dentro dos conformes e dentro do "modus operandi" dos indivíduos.
Enviar um comentário