QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 11 de março de 2012

O PORQUÊ DO NÃO À "SPORKO-TV"

Rui Gomes da Silva:
“O não do Benfica tem muito a ver com os critérios editoriais que têm sido apresentados pela Sport TV [empresa que também pertence a Joaquim Oliveira, patrão da Olivedesportos], que parece disposta a passar uma esponja em possíveis benefícios que o FC Porto possa ter.Ao contrário do que se possa pensar, este não à Olivedesportos não aconteceu apenas por questões financeiras.”

Mais uma declaração de um alto dirigente do Benfica que põe de rastos  a "teoria" terrorista e mentirosa da imbecilidade caceteira instalada na "blogsesfera" dita benfiquista.
Oportunistas falhados, lambe-cus profissionais  e outras bestas do mesmo quilate, berram, gritam e batem com os cornos  em tudo o que mexe, proveniente, principalmente, de qualquer acção, levada a cabo por LFV e seus pares.
E têm nomes. 
Embora fictícios como manda a índole cobarde, mas têm e são conhecidos pelas suas "travessuras" blogueiras.
Os arautos do mercenarismo, com o chiqueiro geracional à cabeça, não sabem mais que inventar na tentativa de branquear os reveses que lhes tem atingido constantemente a cornadura.
O NÃO de LFV ao "amigo" Oliveira caiu que nem bomba no curral caceteiro. 
O efeito foi tal que abalou ainda mais a "credibilidade" das suas "profecias", dos seus dislates, das suas nojentas certezas.
Zurrar sobre o silêncio do Presidente tem sido a "ferramenta" mais utilizada ultimamente no intuito de afirmação opinativa e não só, que, uma vez mais, se revela ridícula e completamente irracional.
É no silêncio e sem dar ouvidos a ignorantes degenerados que LFV, cada vêz mais surpreendente, vai respondendo à chusma oportunista com acções que dignificam a sua capacidade, a sua inteligencia e o seu mandato à frente dos destinos do Glorioso.
A declaração de Rui Gomes da Silva, não poderia ser mais contundente como desmentido à saga de perseguição caluniadora da vil cambada.
É mais uma pedrada na tromba dos cangalheiros que ao invés de enterrarem, mais se afundam na cova por eles mesmo aberta.
Embrulhem mais esta, "gerações" imbecis e envergonhadas.

1 comentário:

Ribeiro disse...

Blogue, O Lado do futebol que nunca viram. Análises dos jogos, Notícias do momento, Crónicas semanais de representantes de alguns clubes nacionais, Análises tácticas e muito mais!
http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

Brevemente novidades! Mantenham-se atentos.

Tornem-se fãs da nossa página no facebook:
http://www.facebook.com/pages/O-Lado-Do-Futebol-Que-Nunca-Viram/185646038140169?ref=tn_tnmn