QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 22 de abril de 2012

OS FRACASSOS DO FRACASSO



Enquanto grunhos gazeagos  saídos de "ghetos" tipo antigo Casal Ventoso fazem esperas miseráveis a uma equipa vencedora e remordem a sua cobardia pinchando paredes como nos tempos do MRPP, (Merdosos Rafeiros Pincheleiros Panascas, logo, não confundir com o partido político) outros há que na sua miserável obstinação continuam rastejando na sombra e prontos para se auto-camuflarem  ao primeiro sinal de alerta.
Com o aproximar do final da época e a aurora das eleições de Outubro, a chusma obedientemente carneira e oportunista, começa a movimentar-se com afã, na preparação da farsa bronco-eleitoral , como se quisessem fazer passar a ideia de segredo bem guardado nos cobardes corredores da conspiração subterrânea.
Quiçá, no mesmo "segredo", estará também a preparação ou instrumentalização do candidato(?) fantoche,(tratar-se-á de outro coitado que na minha terra é sinónimo de corno) a lançar às feras  e que "voluntáriamente" se aprestará ao ridículo do golpe teatral, apenas para grangear uns efémeros minutos de fama, saldar a dívida e fazer parte da  histórica enrabadela (mais uma) que os BENFIQUISTAS lhe aplicarão elegendo uma vez mais Luís Filipe Vieira.
Na verdade, não estou muito seguro que alguém se atreva a protagonizar tal fiasco mas no seio da chusma à gente demasiado comprometida para dizer não ao "patronato".
Interrogo-me várias vezes se estes imbecis não se darão conta do miserável servilismo a que estão votados e obrigados,que não passam de simples peões de brega, marionetes manipuladas pelo caciquismo criminoso e oportunista, que tenta tomar o Benfica de assalto? 
Admito que entre eles existirão pessoas inteligentes  capazes de raciocinar pelas suas cabeças e fazer um manguito aos cobardolas que se escudam nas costas dos caídos nas garras do suborno, coação, da ameaça mas, só pode ser, o comprometimento não lhes deixa qualquer alternativa de resgate.
A acção trágico-cómica desses camaleões está resumida a jogadas cobardes, sujas, rasteiras, infantis e desesperadas, cuja aplicação leva o selo de TENTATIVA de atrofiamento da  acção e descrédito a LFV.
Mas é isso mesmo, não passam de meras tentativas falhadas.
Uma das "armas" de arremeço em que apostaram,foi (sem resultado) o reforço e proliferação de mercenários caceteiros, ressabiados, imbecis e, por isso mesmo, falhos de massa encefálica,  espalhados pelos blogs que todos nós conhecemos, cujo resultado tem sido o repúdio pronto e na hora dos BENFIQUISTAS, levando-os (os imbecis) a alinhavarem a estratégia de se auto-comentarem e inventando "anónimos" (que, nos ditos blogs a regra é a não publicação de comentários não identificados) para que a  "onda" pareça gigante e credível.
E não podemos esquecer a censura pidesca exercida sobre os comentários  desfavoráveis, o que se pode conprovar através do blog AMORDAÇADOS e não só.
Como se poderá perceber, os sinais de desespero dos tubarões que pretendem abocanhar o Benfica, transmitem-nos a cada passo, o poço negro e sem fundo do fracasso em que vegetam.
Aqui para nós, que ninguém nos lê: gostaria de ser invísivel (mas não como eles) para gozar com o inchaço da cornadura dessa chusma ao terem conhecimento de que o grande GOBERN,  encabeça o Movimento de Candidatura de Luís Filipe Vieira.         






9 comentários:

joão 2 disse...

com essa do Gobern,apanhaste-me de surpresa.boa surpresa.
muito bem visto pelo presidente.
realmente só se a apaf se metesse nas eleições é que poderiam esses rapazes ter alguma chance.assim vai ser cabazada,novamente

Manuel disse...

Cambada de falhados, de vencidos! Inadmissível!

Toda esta guerra apenas irá ter como consequência a determinação da maioria silenciosa benfiquista eleger de novo LFV. Espero que sim. E o JJ vai continuar. E nem vale a pena dizer mais nada! Já muito foi dito! Mas de mim não levam nada!

Não lhes vou dar descanso!

farfalho, o maltês disse...

Os imbeciloides
Não morderam o freio. porque não quero ofender a raça cavalar.

farfalho, o maltês disse...

eu não lhes dou cartel noutros blogs, onde vou,
Não me canso de dizer que censuram e vetam benfiquistas, contrariando o que anunciam no lema da retrete.

Jotas disse...

Caro Joseph, completamente de acordo, sobre esses paspalhos fiz um post que terminei assim:
Quem se vai rindo de benfiquistas assim é Pinto da costa, que consegue aquilo que quer, continuar a corromper o futebol nacional e ver os benfiquistas burros a virarem-se contra o seu clube em vez de se virarem contra ele, ou contra liga e uma federação vendida e com uma tráfico de influências que tanto prejudicam a verdade do nosso futebol, aí sim, compreendia que se fizessem certo tipo de inscricções e perceberia certos cânticos, no fundo esses pseudo benfiquistas, mais não conseguem do que fazer aquilo que o corruptor mor quer, é caso para dizer, é preciso ser burro.

ALM disse...

Quem ler esses blogues com frequência, verifica que eles não são muitos, comentam várias vezes os mesmos e agora também aparecem muitos anónimos para darem a entender que são muitos, o que quer dizer algo da sua fraqueza e minoria.
O que me surpreendeu e chocou,foi saber que através do chat fazem ameaças físicas a grandes adeptos do Befica, que são muito mais benfiquistas que eles. Será que não são tipos infiltrados!?
Terão tomates para atacarem de homem para homem e cara a cara!?

Oliveti disse...

garanto que essa informação do Gobern não é verdade.

Joseph Lemos disse...

Meu caro AvanteSLB

Garanto que, até prova em contrário ou desmentido oficial,o GOVERN faz parte daquela comissão.

Eu explico: as informações que recebo são provenientes de pessoas com rosto,entre elas, ex-colegas, que conheço e me relaciono há muitos anos.
Até ao momento,como se comprova através dos "posts" relacionados com, por exemplo,as renovações de Maxi e Aimar,publicados com alguma antecedência enquanto a maioria duvidou.
Não quero com isto dizer que algum dia, por alguma incidência fortuita, não possa haver alguma discrepância na informação mas, até hoje, nunca tive de desmentir o que quer que fosse.
Aqui, quando não há 100% de certeza, nada se publica ou então é feito sob reserva anunciada.

Eis porque não retiro absolutamente nada, nem uma vírgula, sobre o assunto.

Oliveti disse...

faça como quiser.
De qualquer forma acho que vc deve um pedido de desculpas aos seus leitores. Vou ficar à espera.

http://www.ojogo.pt/28-111/artigo981835.asp