Quem visita este "blog" e a começar pelo painel de entrada, sabe que não dou trégua a bandalhos e muito menos a detractores ignorantes, bebados e outros trastes que, zurram, zurram, mas o "eco" não chega (nunca chegou) onde prendem espraiar a sua frustração de figurinhas cangadas, inúteis e de cerviz dobrada.
Sempre que posso, viajo pela blogsfera para documentar-me, para ficar com "a escrita em dia". E o arquivo vai aumentando tendo em atenção memória futura.
Mas esta não guardei, resolvi dar-lhe visibilidade na hora porque recebi, ou melhor, li (nas caixas de comentários de dois "blogs", O Belo Voar da Águia e no do "Arturinho" ) a confirmação de algo que era do meu conhecimento mas, como é meu apanágio, só publico ou afirmo quando devidamente documentado. E foi o que aconteceu e desta vez pela própria figurinha, embora mentindo para tentar distorcer como sempre, o que da careca ficou à mostra.
O figurantezinho, terroristazinho barato, sem carácter, sem credibilidade alguma no seio dos BENFIQUISTAS, (assim em maiúsculas para distinguir) julga-se alguém "importante" na blogsfera só porque pensa ser dono da verdade e tentar espalhar o seu peçonhento ódio pelo simples facto de ter lavado com a tranca na cabeçorra, o que acontece a muitos aqueles que lamberam o traseiro ao criminoso foragido JVA,( uma vez por outra aperta-se-lhes a saudade e ainda o evocam) a quem ainda hoje, são capazes de por a cabeça no cepo, mesmo sabendo-o "morto e enterrado".
Só que, "tantas vezes vai o cântaro à fonte que um dia lá fica a asa".
E não é que, na sua ânsia odienta de mal dizer, se espalhou ao comprido enfiando o garruço até aos pés?
Pessoa "importante" merece "tratamento" especial e de primeira página. Aqui vai:
É um porco mentiroso
O escumalha do catano
Às vezes é do Vimioso
Outras vezes é Tramontano
E tinha que ser do norte
Lá p’ra perto da fronteira
Sempre que lhe falha o mote
São três dias de caganeira
Ele é contra o Presidente
Que lhe aplicou redondo não
Porque este palhaço indigente
Queria lugar de mamão
Pretendia “representar”
Lá em cima Casas nossas
E assim poder brilhar
O parolo de duas bossas
Por isso virou detractor
Para vingar a frustração
E o engraçado é que o traidor
Bateu com o traseiro no chão
Fala muito tal aldrabão
A escrever é um desastre
É assim todo o cagão
Coitado dá pena este traste
E arrota imensidão
De bacoradas em muitas “postas”
Todo o alarve sabichão
Vai levando pau nas costas
Tem mania que fala grosso
Como se alguém tivesse medos
Pensando que ainda é moço
Toca a pívia com dois dedos
E quando se mete nos copos
Um hábito que vem de trás
Confunde presunto com ovos
E laranja com ananáz
Pobre parolo chanfrado
Campeão de inconstância
Ao colo quer ser levado
Com o troféu da ignorância
Deixem lá falar o asno
Dêem-lhe
corda p’ra se enforcar
Se ele não morrer de pasmo
Decerto morre a zurrar
7 comentários:
Gostei.
Os versos até rimam e tudo.
É o conde de Vimioso ou Transmontano?
Há outra gentalha a merecer ser desmascarada. Envergonham o Glorioso.
Esse indivíduo também já me invadiu, mas enquanto não faltarem ao respeito a ninguém lá no espaço, aturo, porque sou ouvinte e desde que se seja civilizado nas opiniões acieto.
Mas caso Joseph, sabes o que é mais grave? É ir ao sítio do costume e haver por lá um vermelhusco que mais parece azulusco e bater que nem tordo em Vieira, acusando-o de silêncio e de estar calado que nem um rato devido ao sucedido no basktet e a gente saber que o Presidente teve um discuros brilhante a avassalador em relação ao sucedido, ou seja, é triste verificar nessa gente que a necessidade de dizer mal de LFV é tanta que 5 minutos depois de ouvirem o corrupto querem logo que LFV responda, caindo no ridículo a que já nos habituaram.
A ele e outros como ele, prestei a minha homenagem no meu último post.
Absolutamente vergonhoso o que ali li.
Um grande abraço meu caro.
AH, ah, ah, ah, ah!
O Bocage em grande! E acertou na mouche outra vez!
Joseph,
A partir de outubro,depois das eleições,vai haver desertores.
Cansados de zurrar,como dizes e bem,não vão ter forças nem inspiração para enfrentar mais um mandato de LFV.
Abraço.
Caro Joseph,esse tal de Vimioso que não sei quem é, foi extremamente ofensivo para comigo, usando a cl+unia e a mentira, faznedo-se passar por alguém que comigo conviveu em grande amizade e depois dizendo que o apunhalei pelas costas.
Pois bem, não sei quem é o personagem e a não ser que se faça passar por quem não é, nunca com ele privei, nem sequer o conheço pessoalmente.
Mentiu publicamente para me descredibilizar, colocou em causa a minha honra e dignidade, apar além de uns tristes palavrões gratuitos que ignoro porque só dou valor a quem o tem.
É por isso meu caro, que se efectivamente esse Vimioso que muito desprezo, é alguém que se faz passar por outra pessoa, alguém que usa outro nick name na blogoesfera fazendo-se passar por outra pessoa mais equilibrada, agraeço que me diga, não esteja eu por aqui a defender alguém que afinal ele sim é um verdadeiro cobarde e pessoa sem um pingo de vergonha e escrúpulos.
Ignore o meu primeiro comentário porque ao ver o avatar que ali colocou, levou-me ao engano e pensei que se estivesse a referir a um portista que invadiu o meu blogue.
Desde já agradeço a sua disponibilidade.
Caro Jotas
Esse pelintroso Vimioso é o bêbado que também assina por TRAMONTANO. É um traste. Não lhe dês importância.
É mesmo verdade que LFV lhe tirou a esperança de mamar à custa do clube.
Já pensaste num traste daquela espécie ser representante das Casas do norte?
O pelintra tem um descaramento descomunal. Então as Casas não se representam a si próprias? Só um chupista ignorante é capaz de tal pretensão.
Há mais coisas sobre a figurinha, estou aguardando, como sempre o faço,confirmação para lhe poder aplicar outro golpe de misericórdia.
Não te preocupes com esse lixo.
Abraço
Enviar um comentário