QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

AVISO À NAVEGAÇÃO SUBTERRÂNEA

« É minha ambição combinar nos próximos anos a experiência e a juventude, e começar a poder aproveitar todo o trabalho que os nossos escalões de formação têm vindo a desenvolver». (LFV)


Isto quer dizer :quem ainda tinha ilusões...tire definitivamente  o cavalinho da chuva. 
Notícia completa aqui: É minha ambição combinar experiência e ju...





3 comentários:

Manuel disse...

Tem cuidado, Joseph, que eles vêm dizer que não passas de um fanático vieirista, que lhes lambes os colh*es, à semelhança da minha pessoa (cada um fala daquilo que sabe), apenas porque acreditas no que o homem diz e no seu trabalho. Que só por acaso é o presidente do clube de que somos adeptos (ganda chatice, pá!) eleito com mais de 90% de votos (votos comprados, atenção!).

Vamos ter de o gramar mais 4 anos (ganda chatice) e o mais trágico é que não se vislumbra um candidato viável. O futuro do Benfica está em jogo quando não se vislumbra um suplente para o presidente! Rima e é verdade! Lol.
Temos de ir ao mercado e contratar um!

ALM disse...

Por enquanto apoio incondicionalmente Vieira até que surja outro candidato que me ofereça melhores garantias; o que eu duvido que apareça. Também não desdenharia uma colaboração entre LFV e outro possível futuro candidato, caso isso não dê faísca.
O resto da maioria dos muitos Blogues que para aí publicam e comentam,só me fazem perder tempo.

Joseph Lemos disse...

Manuel, deixa-os falar,zurros de asnos nem á calalariça chegam.
Estou farto de dizer a esses imbecis,se aparecer alguém com capacidade e dê garantias de fazer melhor que LFV, vai ter o meu voto.Mas tem de ser realmente melhor.Para ser, no mínimo igual,não muito obrigado, já estamos servidos.
Se isto é ser vieirista, então os burros são muito mais inteligentes.