QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DIREITOS TV, JVA E A IMBECILIDADE
















Cada vêz gozo mais com os temas: Direitos Televisivos e JVA, discutidos nos "blogs" geracionais. É de encher o papo!

E porquê?

1. Os  Direitos Televisivos não preocupam absolutamente nada LFV e  seus pares. Porque será?

2. A chusma geracional, com o tema,  pretende lançar o descrédito e confusão alimentando ainda a ténue esperança de lobrigar uma tábua de salvação para  "brilharem" nas próximas eleições, mais a mais agora que o Bruno Paspalho lhes acenou com uma "arma secreta".

 3. JVA em breve estará de regresso  à cadeia para cumprir a pena decretada pelos crimes cometidos e enfrentar novos  processos que o aguardam.

Convém à pelintragem conspiradora misturar os assuntos que nada têm entre si  para provocar "ruído", abafar a frustração e lançar um pouco de "actividade" nas pocilgas, tendo sempre à mão os habituais e mais frustrados jagunços, Eagle01 e Conde do Vimioso, esbirros do ladrão foragido, eles ainda com a esperança de abocanharem os tachos prometidos em tempos pelo "guru".

Vão ter que esperar uns aninhos e realizar muitas "vigílias" com velas perfumadas.

Os Direitos Televisivos não preocupam  os benfiquistas mais conscientes e atentos , não só pelos sinais recebidos, bem como pelo aguardar  do "timing" correcto para aplaudirem mais uma valente "charutada" à  imbecilóide e aventureira "geração blogueira". 
E não falta muito.

4 comentários:

Anti-Idiota disse...

NOVO BLOG

http://www.covildosidiotas.blogspot.com/

Unknown disse...

Como eu sei que essa dupla de paneleiros tem este blogue como leitura obrigatória, venho aqui deixar um comentário para esses dois bichonas amantizadas, o vitto panasca e ricardo rabeta.

Esse azeiteiro do vitto a mando do seu amante continua a tentar lançar a candidatura de outro rabeta de nome burro carvalho, só que desta vez tramou-se:

O aberração da natureza vendetta disse lá na bosta onde ele mete umas patacoadas que o Nelson Oliveira lhe tinha afirmado que saía do Benfica por causa do Jesus, e que inclusivamente o Jesus lhe tinha dito num jogo qualquer ao ser substituido :

- Não jogas um caralho.

Sabendo eu com conhecimento da pessoa em questão (Nelson Oliveira) que isso era mentira.

O rabeta depois veio dizer que a "Fonte" dele afinal não tinha sido o Nelson, mas sim o rabetoide mor ricardo.

Esta corja tenta de tudo, mas não consegue e com as declarações de ontem do Nelson Oliveira com grandes elogios ao Treinador do Benfica, ele próprio deu uma enrabadela descomunal nesses 2 "aspirantes a jornalistas frustrados".

Esses pensam que brincam com o Benfica, mas estão muito enganados, os Benfiquistas não deixam.

Manuel disse...

Muito bom Mr Smith. É assim mesmo! Denunciar o que os anti-benfiquistas fazem e dizem é exemplo de verdadeiro BENFIQUISMO!

Desconhecia e acho escandaloso. Fazer tudo por desmascarar os invertidos que inundam os blogues benfiquistas é a obrigação de todos os benfiquistas de boa fé.

Os homosexuais respeito. Os panascas, não! Os panascas são invertidos de má fé, são gente que se odeia si próprio e que, pro isso, odeia os outros. Quando se dizem benfiquistas não amam o Benfica, odeiam-no!

Os panascas são invertidos nas preferências clubísticas tentando manipular a opinião benfiquista e minar a confiança benfiquista por dentro. Merecem ser ostracizados e ignorados, empurrados para o esgoto da história.

E não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes! Eu não tenho!

Joseph Lemos disse...

Mr. Smith

É claro que os paneleirotes-falsários visitam este e outros "blogs" que os desmascaram e pôem a nu a sua fragilidade humana. Creio que, mais este que qualquer outro, porque aqui a denúncia é feita sem subterfúgios e sem olhar a amizades virtuais e outras.
Até compreendo a atitude de certos benfiquistas que, pelas mais variadas razões, não se envolvem muito no desmascaramento desses animais, aqui, como disse, seja quem for que o mereça, a "lei" é aplicada.
Se pretenderes dar mais visibilidade às tuas críticas e transformar um comentário em "post",tens a porta aberta, envia para a caixa de comentários com a indicação da pretenção e assim será publicado.