QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ENTREVISTAS & PROMISCUIDADE

Na blogsfera todos sabem que não mando "criados às compras". 
Não escondo a minha identidade, sou directo, frontal, claro e cristalino no modo de me expressar e sem recorrer ao subterfúgio de rodriguinhos.


Não sou de estratégias consertadas. 
Sou espontâneo a não ser que tenha de optar por um necessário compasso de espera, em abono da clarividência, (como foi o caso presente) que origina pesquisas, informações, reavaliações, confirmações etc., enfim, vícios próprios da profissão que requerem o "timing" perfeito para que a verdade não seja deturpada e os pés continuem bem  firmes no chão. 
Assim não procedem os conspiradores que na sombra desenham as suas criminosas e execráveis manobras, como é o caso da(s) entrevista(s) preparada(s) e permutadas, visando o ataque à minha pessoa, ao meu amigo e colaborador Manuel e a Tomáz Pizzaro, comentador do blogue que, diga-se em abono da verdade, não conheço e a outros que não aplaudem as suas acções e prepotências no que respeita aos cobardes ataques a LFV e à Direcção do S.L.Benfica.
Quem é honesto, (e posso falar pelos meus companheiros) não teme a verdade e muito menos ataques torpes e traiçoeiros vindos de gente sem carácter e de alma prostituida.


A entrevista a que me refiro está publicada no "blog" «Cabelo do Aimar», cujos intervenientes são, "Vitto Vendetta" e Ricardo. Este, o tal panasca assumido, («Ontem vi-te no Estádio da Luz») conforme se pode depreender até de algumas passagens "prosaicas" da própria entrevista. É que os panascas têm muita dificuldade em esconder a sua aberrante natureza.


Antes do mais, (para quem não sabe) devo esclarecer que, atendendo à distância que me separa de Portugal, conto, orgulhosamente, com um número razoável de amigos, ex-colegas e colaboradores, de diversos quadrantes, no país e estrangeiro, aos quais devo a facilidade de "movimentação" na blogsfera sempre que surge a  carência de informações fidedignas e necessárias.
Assim, de Abrantes e Alferrarede, localidade periférica daquela simpática cidade, recebi na semana passada algumas informações solicitadas logo após o primeiro ensaio de entrevista, então de Ricardo a "Vendetta" no "blog" do panasca e, sinceramente, não esperava utilizá-las tão depressa, mas os próprios tiveram o condão de precipitar os acontecimentos com a publicação da segunda entrevista.


Prometo ser o mais sucinto e sintético possível.


Afinal, quem é a dupla de  figurantes cuja opção de vida não passa de uma relação mesquinha e homossexual semi-secreta, com tentativa de disfarce e iniciada virtualmente?


Vamos por partes; 
Quanto ao Ricardo, vou abster-me de reproduzir o que já deu a volta ao mundo da blogsfera traduzindo a sua actividade promíscua e apenas acrescentar a história que desconhecia, num caso (mais um) de promiscuidade onde protagoniza (também uma vez mais) o papel de sedutor nojento, cuja vítima foi um jovém funcionário de um dos lagares de Simão & Cª., empresa com sede em Alferrarede, produtora da conhecida marca de azeite Andorinha.
Resumindo, foi flagrado tocando a "sonata do chupador" no "pífaro" do funcionário do lagar.(ao que parece, escolheu o lugar adequado que o poderia socorrer caso fosse necessária lubrificação extra) Ponto.


Quanto ao "Vendetta", a história (ainda incompleta) é um pouco mais longa e ambígua, até agora desconhecida do público blogueiro.


De Famalicão a Abrantes foi um "click". 
Ao conhecer virtualmente o Ricardo, (amor ao primeiro click) abandona o emprego numa fábrica de móveis (inventando ter de ir estudar jornalismo) e aí vem ele todo roliço, (é mesmo  para o lado do gordo) para iniciar e consumar as juras virtuais não só de amor, embora tente disfarçar com a companhia de uma "namorada" que afirma (ela) ser apenas amiga
Como  a maioria dos parasitas,(trabalhar faz calos)  não passa de um "polidor de esquinas e cadeiras de café", dedicando-se à impressão e venda ilegal de T-Shirts que sempre vai dando para a "bjeca".


O capítulo seguinte é realmente interessante; calculem um lagarto assumido criar um "blog" com o nome do glorioso AIMAR. 
Faz confusão? Faz! Mas tem uma explicação que reputo de bizarra, mas verídica.


"Vitto Vendetta", desde pequenino, nos tempos de escola, (a informação foi prestada por amiga de infância que frequentava a mesma classe, a mesma sala de aula) sempre foi doente pela lagartada ao ponto de chorar convulsivamente quando perdiam e, naturalmente, era gozado e tiranizado pelos companheiros, tanto rapazes como raparigas.O que não é difícil acreditar.
Mais; aquando do último campeonato ganho pela lagartagem, ficou tão histérico, tão eufórico, que tentou abrir um núcleo lagarto em Famalicão mas teve de desistir por falta de aderência das pessoas, reflectida na sua nula credibilidade.
Hoje, continua lagarto pertencendo  ao grupo duro do núcleo sportinguista de Abrantes, juntamente com o seu vizinho Valdemar, também lagarto e companheiro de "blog", onde assistem aos jogos televisionados e à porta fechada.


O "blog" «Cabelo do Aimar»;


A quem confidenciou, sem pudor e pingo de vergonha na cara, disse ter sido  criado pelo simples facto de se ter apaixonado por Pablo Aimar.
Apaixonado não só pela arte e pela elegância do jogo que pratica mas, principalmente, pela figura do jogador e pelo "fetiche" que lhe causa o seu cabelo.


A alguns  "confessa" ser agora "benfiquista" precisamente por causa de Aimar e que frequenta o núcleo lagarto porque tem lá amigos.


Tenta disfarçar o seu "benfiquismo" cirandando e comentando por tudo o que é "blog" caceteiro, tipo GB, sem esquecer o do seu amado Ricardo.


É com bandalhos deste calibre que a chulagem de certos"blogs" agride LFV, o Benfica e os benfiquistas honestos que  abertamente dão o peito às balas em combate cerrado aos "gerações" deste mundo.



12 comentários:

Vitto Vendetta disse...

aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh
ahhhhhhhhh ahhhhhhhhha hhhhhhhhaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaahahahahahhaahahahaha
haahahahahahahahahahahahahah

granbolas disse...

É sempre bom saber com e de quem cruzamos lemos comentarios. Por mim vão mamar na pata nº 5 dos burricalhos

Rfa disse...

Mas o que e esta merda?

João Alves disse...

Owned!

JAraújo disse...

És tão fraco, pá.

O Benfica é nosso, e por isso, deves ter mais respeito pelos benfiquistas.

O Presidente poder ser qq um mas o clube é nosso.

Desta vez vazou... que esparradela que te pregaram.

Para mim que não tenho nada a ver com estas lutinhas internas ficarei a rir-me e dou caa vez mais razão aos Ricardos, Gordos, etc...

Edgar disse...

Não há quem comente aqui? Foi tudo para o Cabelo do Aimar?

Unknown disse...

SEM

Joseph Lemos disse...

Ena pá,o que por aqui vai!!!

Não há problema,o povo é sereno e a procissão ainda vai no adro.É só aguardar,ter calma.

Quanto ao "vendetta"...ri-te,ri-te, quando souberes que é para o "buraco"...prepara-te para rir mais. Afinal é do que gostas, verdade?

Aguardem.

Vitto Vendetta disse...

Mas qual parte é que vai no adro? Eu ser sportinguista? Eu ter uma relação com o Ricardo? Eu não estudar jornalismo?

Vou ali ao núcleo duro de alferrarede ver os juvenis do Sporting.

Oh Lemos, sabes que te posso processar por tudo o que escreveste, não sabes? Ganha juízo na cabeça e deixa de ver coisas onde elas não existem. Qualquer pessoa pode ver quem eu sou, até a minha prima de 10 anos consegue saber quem eu sou, não tenho nada a esconder de ninguém, e se quiseres vir cá casa, dou-te uma sandes, mas não entras para dentro.

Saudações Leoninas!

Manuel disse...

Depois de me rir de tudo isto só tenho um comentário a fazer: processar alguém que escreve num blogue e que vive nos Estados Unidos?? LOL!

Ameacem, mas com estilo e com classe, por favor! Os andrades é que têm o hábito de ameaçar com os tribunais!

jakim bolas disse...

Arrisco comentar.
Não sei se alguem vai
apaixonar-se pelo meu perfil

eheheheheheh

Que achas oh JL ?

farfalho, o maltês disse...

o vendettas afinal é piedoso.
Qual foi o troco? há marosca: