QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A RENÚNCIA DE UM CANALHA

Finalmente um acto de coragem! 
Renuncia.
Oxalá  fosse para sempre porque, cancros daquela natureza, por muito que avance a ciência, por muito estudo científico que se leve a cabo, por muitas experiências e descobertas que se façam, repito, cancros daquela natureza, jamais terão cura.
Renuncia mas não diz realmente  o porquê. 
Mas toda a gente sabe excepto os da sua igualha. Os que lhe dão guarida e se lambuzam com as, diga-se sem hipocrisia, suas bem arquitectadas mas manhosas tiradas "literárias".
Quem acredita na desculpa, entre outras, esfarrapada (nem ele acredita) dos jornais?
Afinal, o que ele "sabe" ou sabia sempre esteve alicerçado na patranha, na mentira, no propagandismo mercenário.
Mesmo assim teve, parece, um assomo de coragem canalha que o futuro desmistificará.
Ele renuncia porque NUNCA foi benfiquista. Eis a verdade!
Ele renuncia porque é cobarde, terrorista que, desde a queda do bandido e foragido JVA, (que lhe tinha prometido um tacho se fosse reeleito, pelos "serviços" prestados à causa) tentou por todos os meios minar a consciência e opinião dos benfiquistas menos informados.Não conseguiu de todo. Mesmo tentando colorir a  prosápia com laivos de verdade que lhe doia aceitar e revolvia as entranhas.
A renúncia deve-se TAMBÉM ao facto de, como todo o COBARDE, não aguentar a pressão da VERDADE e se ver confrontado com a repulsa dos que nunca embarcaram na sua demagógica e aventureira postura de mercenário.
Renuncia porque a máscara caíu e a VERGONHA sufoca-o.
Afinal,  EAGLE 1, ou melhor, LUÍS BELEZA, o engenheiro de Mirandela, lambe-cu e credor (como tantos outros) de JVA, renuncia ao Benfica.Uma benção caída do céu.
Pena é que muito bandalho que o protege e bajula não lhe siga o exemplo.
O Benfica respiraria melhor.

5 comentários:

Portas e Travessas.sa disse...

Parece que estou a vê-lo a botar faladura no antigo Pavilhão, coisas sem nexo e despropositadas.

Assinou a proposta de Sócio

A direção ( Manuel Damásio) pensava que era uma "truta" ligado à Leonor Beleza (tripeira) -

sempre pensei, que era um aldrabão de muitas Feiras que se fazem por esse País fora.

Jotas disse...

Não conheço bem quem falas e sinceramente, ao contrário de outros, nunca me pareceu tão radicalista como outros, mesmo discordando de muitas das suas ideias.
Seja como for, muito dos escribas que se conhece, certamente, desistirão vendo que o seu objectivo está condenado ao insucesso, vendo que o seu ceguismo e guerra desenfreada que obedece a critérios pouco rigorosos e objectivos pouco claros, está condenado ao fracasso. Ainda bem não para mim ou para o joseph, mas para o Benfica.
Naquele espaço que comento e tento dar conta do que penso, mostrando a minha discordância e apontando com veemência aquilo que ali é pretendido, há um indivíduo que gostaria de saber quem é, e ao que vem, que por ser efectivamente ordinário, que inventa histórias sobre aqueles que são contra as suas ideias, no fundo um tremendo mau carcater, que é um tal de conde, diz ele do vimioso, esse indivíduo além de não prestar, é mau caracter e perigoso, perigoso, porque aproveita-se do teclado para espalhar boatos falsos sobre as pessoas.
Vê bem que esse palhaço, andou na net a dizer que eu traí a mão onde andei a comer, disse que me matou a fome, esse palhaço que não me conhece e felizmente nunca privou comigo.
Um dia, se tiver cara a cara com esse palhaço, que é um autêntico cobardolas, obrigava-o a dizer-me na cara o que andou a dizer na net, sempre sem violências, a maior bofetada que esse palhaço pode levar é toda a blogoesfera, mesmo a que com ele partilha ideias, não lhe dar crédito e perceberem bem que pulha ali está.

Manuel disse...

Caro Jotas, eu não conheço o "conde", mas antigamente chamava-se assinava como "tramontano". O tipo parece que bebe, que gosta da pinga, o que até nem é defeito. O mal é fazê-lo e depois ir debitar alarvidades na net. Mas o Joseph é que o topa! LOL!


Joseph Lemos disse...

Alto aí Manuel!!!!
Não topo nada nem com molho de tomate que até é vermelho.
Que o "brazonado" de lataria é bebedolas (e outras coisas que não digo) todo o mundo sabe e quem o afirma (está publicado o e-mail) é o seu (dele) grande amigo "general" sem estrelas.

Jotas

Despreso é o melhor remédio mas que o tipo é asqueroso, lá isso é.
O gajo só tomou uma bebedeira na vida mas como diáriamente a reforma pode dizer-se que está sempre com a mesma.Por isso, os dislates.

Meu amigo Timão

Ainda te lembras das bacoradas que o engenheiro das alheiras lançava nas assembleias...ahahahah... e nos forums do Zip e do pasteleiro marado do Montijo, muito conhecido na altura por Sacaralho?Ou seja, o tal Savelha do forum dos adeptos.

Come vês, este beleza continua a não se enxergar. Deve ter saudades das vigílias...ahahahaah....

Portas e Travessas.sa disse...

Se me lembro... armado em vendedor da banha da cobra.

Aparece cada maduro.

Tens "falado" com o Beato? é uma peça importante.

Agora dá-me para nostalgia...è pá, estou mesmo a ficar velho.