QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E OS ENRABADOS SÃO ?........












LINK: Benfica TV com jogos da equipa B

O que quererá isto dizer?
Assim muito rápidamente e sem rodriguinhos:para os BENFIQUISTAS conscientes, é a confirmação dos sinais há muito evidenciados por LFV e seus pares, no que aos direitos televisivos diz respeito.
Para os outros, os conspiradores geracionais mercenários, diria, Shadows, Artur Agostinho, vulgo GB, Vermelhusco,Benfiquista de Braga,Jerbicha Vermelha,Conde do Vimioso, Viriato de Viseu, perdão, Jerónimo Mendes, Eagle01 ou Luis Beleza "engº. dos jeitinhos, Águia Preocupada, Ricardo Paneleirote, Vitto "Bola de Sêbo" Vendetta e outra bandidagem com a corda ao pescoço e alma vendida aos oportunistas dos "movimentos", a medida não é mais que um balde de água gelada a tolher-lhes os movimentos alarmistas e propagandistas com que os seus donos os têm escravizado no intuito de tomarem de assalto e desmantelarem a mais IMPORTANTE instituição portuguesa, (mais importante que a Presidência da Repúplica ou qualquer outro antro mafioso governamental) que só no país, possuí mais de 
60 % da população como seguidores, tal como pretendeu o foragido JVA e o pascácio "testa de ferro" Bruno Paspalho, que de novo se está a por a jeito para ser batido  pelos votos nulos (ele, através do seu "nomeado" palhaçote) e fecundado profundamente pelos "patrões" que, desta vez, o farão desaparecer completamente do mapa.É o preço a pagar por qualquer charlatão.
meus amigos BENFIQUISTAS, acionem o link e fiquem a par da hora de transmissão do primeiro jogo a ter lugar no próximo sábado pela GLORIOSA TV.
Quanto à escumalha de cangalheiros de génese pedofilizada, desculpem a expressão, é cagar-lhes em cima.

5 comentários:

GIL VICENTE disse...

Estar do contra é a única tentativa desesperada de conseguir ingloriamente um qualquer nico de notoriedade de quem estica o pescoço mais do que a dobradiça o permite, sabendo bem que não tem nem consegue notoriedade nenhuma.
São os novos papagaios mas muito mais desafinados e estrábicos do que os antigos que pelo menos tiveram o mérito de fecharem a boca quando verificaram que o seu catarro lhes colocava a voz numa lástima, a lástima dos mortos-vivos.

Manuel Oliveira disse...

Muito boa notícia esta Joseph! Servirá de treino para a próxima época.

Abraço.

Manuel disse...

Mas entre esses que mencionas, e outros que se escondem, há alguns que gostam de ser enrabados. E que gostam de fazer publicidade disso. Enfim, cada um toma do que gosta!

Mas são boas notícias. E é assim que irá ser!

ALM disse...

Fico muito feliz se tudo correr bem, pois será um bom ansaio para o ano seguinte.
Se isto se vier a comprovar, gostaria de ouvir os já por si atrás mencionados, recordarem os seus(deles) posts e comentários anteriores e referentes ao assunto.
Nâo seria engolir sapos vivos, mas chupar valentes piças,

Joseph Lemos disse...

Meus caros

Não tenhamos ilusões. Carácter e tomates no sítio são condições que aquela chusma desconhece.