QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 15 de setembro de 2012

A "IDONEIDADE" DO GUETO NGB

Comecemos pela "declaração de princípios":

"Depois da saída do blogger fundador GercaçãoBenfica, o blog NovoGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade." 

Esta a "linha editorial", a farsa mais idiota e hilariante de um indivíduo vendido, mentiroso e sem escrúpulos, logo, sem carácter, que se acobardou ao ser surpreendido em falso e, por cobardia, ter de dobrar a cerviz perante a ameaça de despedimento. É história velha que ele próprio, veladamente, em tempos confessou e um certo  "amigo da onça" confirmou e se pode conferir parte neste "blog".
Na "mudança" do "blog" para NGB, note-se, ele não saiu como pretende fazer acreditar, apenas acrescentou o "Novo", rodeou-se dos mercenários conhecidos e há bem pouco tempo retirou o próprio "nick" do quadro de colaboradores para papalvo acreditar. 
Diga-se em abono da verdade que a única saída verificada, se se pode considerar saída, foi aquando da ameaça de despedimento e por breves dias, encerrou o "blog", sendo obrigado a voltar com "nova roupagem" e aderir ao anti-benfiquismo castrado imposto pelos seus donos, com os resultados que se conhecem.
Como é possível num dia apoiar-se a nova Direcção e passados breves dias , depois de "intensa reflexão", vir declarar-se o  mais sarnoso e raivoso cão de guarda da oposição, partindo violenta e deliberadamente para o ataque a quem no dia anterior apoiava? A resposta e a classificação a dar-lhe deixo-as com o leitor.

Voltando aos "princípios" escarrapachados imediatamente ao cabeçalho do "blog", (que possivelmente irá desaparecer como aconteceu com a falácia dos "anónimos" e aqui já escalpelizado) não poderia ser mais reveladora da falsidade e ambiguidade de intenções se tivermos em conta a "declaração" em si, a sua vergonhosa conduta e dos esbirros escolhidos a dedo para o ajudarem a melhor servir os desígnios  do(s) seu(s) cangador(es).

Atente-se nesta tirada:"Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos."
Mas será possivel que um indivíduo que se crê inteligente e bajulado como tal, principalmente pelo tal "amigo da onça", consegue cair em tamanha contradição? 
O seu já falecido tio-avô, Artur Agostinho embora sportinguista, com quem tive a honra de privar profissionalmente, embora trabalhando em empresas diferentes, era homem de carácter, de honestidade intocável e, esteja onde estiver, jamais aprovaria  a conduta um farsante, mentiroso e mesquinho que ostenta o seu  nome e estando-se nas tintas para o honrar.
A honestidade e o carácter não se herdam, adquirem-se com a coragem, verticalidade e isenção. Infelizmente não é o caso.

A última tirada da breve "declaração": Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade." 

 Pois, a linha editorial não tem qualquer obrigatoriedade e foi por isso que gente séria e com princípios abandonou o "blog", ficando apenas os cães que ladram na mesma direcção.

Outra "pérola" de gritante contradição :
"CAROS VISITANTES
Caso não concordem com o conteúdo ou mensagem de algum post, devem manifestar essa discordância de forma correcta em português lavado, enriquecendo, dessa forma, o debate saudável entre benfiquistas."

Todos sabemos e conhecemos a "fórmula" do grande "debate saudável" aplicado pelos censores de serviço.
Que o digam as queixas de Benfiquistas espalhadas em diversos "blogs" e especialmente no "blog" de denúncia AMORDAÇADOS, que através deste endereço se pode conferir:www.amordacados.blogspot.com.

São estes "idóneos" benfiquistas acantonados no "idóneo" gueto Geração Bastarda, que têm o descaramento e a ousadia de questionar, alvitrar, contestar e criticar as acções de LFV e seus pares.

Mais perigosos que Gangster da Costa, que tira partido dos "feitos" desta gentalha para melhor conduzir a máquina corrupta contra o Benfica, são sem dúvida esta GERAÇÂO BASTARDA, que a troco do servilismo cangado se tornam o escarro fétido e nojento da comunidade cibernauta,principalmente a Benfiquista.






8 comentários:

Jotas disse...

Essa cambada não vale nada, estou agora plenamente convencido da sua ignorância, a única coisa que sabem fazer é agarrar em qualquer coisa que mexa e tranforma-la em ataques pessoais.
Pior de tudo é que em sua defesa invocam a liberdade de expressão o direito à opinião e quando alguém, como eu e muitos outros, comentavamos contra a ideia que querem impingir, simplesmente boicotam os comentários, em relação a mim, agora, a censura dos ditos democratas, alega já não me deixarem ali comentar.
Foi a gota de água, não porque isso me afecte muito, mas essencialmente foi a prova quer aquilo é já uma guerra pessoal, perigosa e não aceitam intromissões de quem não corrobore das suas ideias.
A culpa foi minha, dei-lhes demasiada atenção pra a insignificância que grande parte deles tem.
Mas o curioso da justificação (por favor Joseph não se ria), foi para eu vir comentar no blogue do meu mestre, o Joseph, coitados, eles no fundo sabem que se alguém tem mestres são eles, porque ao contrário deles, eu, o joseph e muitos milhões de benfiquistas e não uma insignificância qualquer, pensamos pela própria cabeça e não trabalhamos na sombra seja de quem for, ao contrário deles que prestam serviço ao amo e senhor que querem ver a alimentar-se no benfica.
Saudações benfiquistas, daqueles que têm prazer em servir o clube e não servir-se dele.

Unknown disse...

Não esquecer as bichas DO Ontem Senti-te na Rulote! É que eles gostam de Luminárias...

Unknown disse...

Não esquecer as bichas DO Ontem Senti-te na Rulote! É que eles gostam de Luminárias...

Joseph Lemos disse...

Meu caro Jotas

Estou vacinado contra as canalhadas dessa escumalha que tenta sem resultado silenciar-me com os mais torpes estratagemas, entre eles, clonar-me com outros blogers, incluindo o meu amigo.
Aqui sim, é para rir a bom rir.
Também sou o Manuel,o Sakana,o Amordaçados, o Pizarro e praticamente todos os blogers que aqui vêm comentar.Só que,jamais me silenciarão. Pelo contrário, me anima prosseguir a minha luta em defesa do Benfica e o desmascaramento dessa bandidagem.
Eles não sabem com quem se meteram e muito menos com quem lidam. Só lamento não poder dispôr do tempo necessário para conseguir melhor "performance".
Tenho uma vida demasiado ocupada até para me poder deslocar a Portugal ou até outro lado.Já lá vão mais de 3 anos sem férias mas vai chegar a oportunidade para poder desenvolver o plano que tenho desenhado. No entanto, aos poucos me vou documentando com ajuda de velhos amigos e ex-companheiros que vão fazendo o que podem porque também têm as suas vidas.
Áh...gostarás de saber, suponho, que possuo alguma informação sobre a identidade um tal "amigo" do peito que pensa ter sangue azul.
Interessa?

Saudações

jakim bolas disse...

Para alem de estar de acordo com a forma como a nova geração bastarda é, mais uma vez desmascarada, nos seus propositos contra o Benfica, em nome do Benfica, que metodica, nojenta e sucessivamente praticam no vomito que largam a toda a hora.

Digo-o com a legitimidade de quem é censurado, apenas porque discordo e já os confrontei pela contradição entre o seu lema e a sua pratica censora.

É perante a incapacidade de replica a quem discorda e não papa os seus vomitos azul-esverdeados, que tal gentalha usa a tessoura pidesca. Por isso daqui vai a minha repulsa para a escumalha NGB.

Manuel disse...

Eu já lá não vou nem comento há semanas!

Mas há dois blogues tão maus ou piores, um é o "Ontem vi-te na merda", o outro "Eterno Benfica na merda", da maior merda, JNF.


A mim dá-me um certo gozo ler alguns blogues na sua propaganda e campanha contínua contra o clube. Mas não ganham uma!
São aquilo a que os ingleses chamam, "The Perfect Losers"!

O Benfica ganha, mas eles continuam no silêncio! Encontram sempre outros assuntos para falarem. São como os andrades, falam de tudo para disfarçar, para não terem de falar no Benfica. E quando falam, insultam e falam mal!

Sim, porque as modalidades também são Benfica! Mas isso não lhes interessa nada! Importante é criticar, criticar sem cessar, até à derrota final!

Jotas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joseph Lemos disse...

JOTAS

Manda o endereço de e-mail para a caixa de comentários. Lógicamente, não o divulgarei.