QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

BENFICA ROUBADO E OS BANDIDOS A APLAUDIR


PROCESSO DE 7 MILHÕES DEVIDOS AO BENFICA 

Benfica pede indemnização milionária a Vale e Azevedo. 
Só que o processo está à beira de prescrever.

Até já se ouve por aí o ruído dos aplausos de uns quantos bandalhos  lambe-cus, auto-denominados "benfiquistas", acantonados em "guetos" tipo "geração".

Os mais destacados na blogsfera:

Eagle 01: Luís Beleza  (Engº especializado em "cunhas" na C.M. Mirandela)

Visconde do Vimioso/Tramontano: João Alves Lourenço (profissional polidor de cadeiras de café e tramposo "professôr"-rufia formado em copofonia).

Estes os principais "líderes"  blogueiros de defesa do criminoso-vigarista, foragido em Inglaterra, condenado à revelia e  aguardando extradição para responder por outros crimes praticados.

Até quando irão os Benfiquistas permitir bandidos no seio da Família?

4 comentários:

Jotas disse...

O que me consola e me dá gozo, é ver os vale azevedistas e pregarem sozinhos no deserto julgando-se gente grande, quando no fundo ninguém lhes dá crédito.

Portas e Travessas.sa disse...

Como é que há pessoas, benfiquista não são, defendem este vigaro de 1ª apanha - se um dos filhos disse: o meu pai, até a dormir, mente.

Se o proprio filho o diz - não serei eu a desmenti-lo.

O próprio psd - se não fosse a Beleza tinha levado o golpe de pilantra


Tico

Joseph Lemos disse...

Meu amigo Tico

Recordo como se fosse hoje o debate sobre as declaração do filho do ladrão no extinto forum de A Bola e a porrada que os pelintras levaram a começar pelo pasteleiro marado do Montijo, Savelha, um dos maiores lambe botas do ladrão e amigalhaço desse engº. alheiras, Beleza.
No PSD o vígaro era conhecido pelo Gica das Fotocópias mas tu sabes mais dessa história que eu. Era tão bandido que foi expulso.
A corja carecóide ainda vai mexendo mas está em extinção.

Anónimo disse...

Esse João Lourenço é mesmo um rufia provocador, um bebedolas de caixão à cova. No ano passado se não fosse o filho a arrastá-lo para fora do café, o meu pai tinha-lhe partido aquela tromba toda.Tem a mania que é grande e que mete medo mas ninguém tem medo de um bebado reles e arruaceiro.É cão que ladra mas não morde.