QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 8 de setembro de 2012

COMO SE TODOS FOSSEM PATÊGOS

A "guarda avançada" do bota-a-baixo, ou seja, o curral que dá pelo nome NGB, (Nova Geração Bastarda)  tem aberta uma sondagem sobre a "política" de acesso aos comentários do "blog", ficando de fora a questão da censura da qual jamais abrirão mão, seja qual for o resultado. É que aquela gentalha enche a boca de "democracia" mas respira e põe em prática a acção fascista, sonegadora e estranguladora da verdade. 
Quem necessitar exemplos, entre muitos, acesse o "blog" AMORDAÇADOS  em www.amordacados.blogspot.com .
Mas não é este o tema a tratar mas sim o da "política" de acesso a comentários. 
Adiante.
A maioria dos "blogers" que por lá passam, no Nova Geração Bastarda, possivelmente terão notado que, depois do lançamento da sondagem, a afluência de "anónimos" diminuiu dando lugar a novos "nicks", o que não representa a afluência de "novos" e diferentes comentadores. 
Eu explico. 
A maioria dos "anónimos" a favor do bota-abaixo, sempre foi superior aos "anónimos" do contra, pelo simples facto de estes serem suprimidos mas, a acção mercenária, não deixa os seus "créditos" por mãos alheias e, para reforçar e tentar impingir uma visibilidade enganadora e mais ampla ao "apoio" à causa, eles próprios, Geração Bastarda, "anónimamente" comentam as suas próprias alarvidades no intuito de fazerem passar o incremento enganoso da aderência de insatisfeitos  ao seu "movimento". 
Só para patêgo engolir, claro.
Porque nasce a "sondagem"? 
Não é difícil a resposta e o entendimento da estratégia.Na verdade, o que pretendem é mascarar, sem o conseguirem, o facto de diáriamente serem massacrados com comentários  condenando os ataques constantes ao Benfica na pessoa de LFV, JJ, Rui Costa e demais dirigentes, sendo a maioria desses comentários excluídos pelos censores de serviço.
Nenhuma ditadura suporta a crítica, principalmente, quando é aberta e em crescendo, sendo o desespero o primeiro passo que a leva a cometer erros enormes de contradição.E têm sido muitos.
Na entrada do "blog", durante muito tempo, esteve patente o aviso, agora desaparecido para dar lugar à "sondagem", de que seriam eliminados todos os comentários anónimos. Mentira! Eu próprio comentei diversas vezes nessa condição, uma vez que, quando assinava, simplesmente era excluído.E chegaram a desculpar-se vergonhosamente invocando insultos.As verdades duras, nuas e cruas, doem como insultos e a ditadura não admite.
A abertura a anónimos sempre lhes deu jeito, como escrevi acima, para poderem através dela expandir e clonar as suas diatribes, as suas falsidades, as suas mentiras.
Acreditem, o resultado da "sondagem", seja ele qual for, por exemplo:
 
1. Excluindo apenas Anónimos que não utilizem:"Nome/URL" 
2.Apenas a Comentadores Registados

não irá resultar tendo em conta a sua "missão".
Qualquer uma das opções ser-lhes-á prejudicial porque fará decrescer os comentários e não terão a possibilidade de se duplicarem mesmo substituindo o "anónimo" por um "nick" qualquer.
Também irão manter os censores de serviço porque, na eventualidade de alguns anónimos do contra se registarem, vão ter de continuar a censurar tudo o que não lhes for favorável.
Por outro lado, e a optarem por uma delas, a opção será temporária porque os números vão cair abruptamente sem que no entanto deixem de ser criticados através de outros "blogs" abertos, incluindo este, no combate ao anti-benfiquismo.
Estou convicto do desconchavo porque no Nova Geração Bastarda, a inconstância, a contradição, tem sido dos piores inimigos à sua tarefa "doutrinária". 
Quantas vezes, por exemplo, o Arturinho já "fechou", "desistiu" ou deixou de escrever?
Várias, a ponto de entregar o "blog" ao comando desse "competente" General sem Estrelas, cujas contradições e deslealdades, algumas, são bem conhecidas. E digo algumas porque desta personagem há muitas mais. Uma delas fala até de um amigo (não sei como um benfiquista sério se envolve com gente desta) que em tempos chegou a usar 18 "nicks", pondo-os ele próprio, uns contra os outros, para lançar confusão e até para tapar uma própria inconfidencialidade.
É gente deste quilate, falo do "General", que habita aquela pocilga e tem o desplante, a ousadia de se intitular benfiquista e falar à boca cheia de democracia e honestidade.
O desespero é lixado e Outubro está ali ao virar da esquina.

 



9 comentários:

Manuel disse...

LOL!

E agora o pior exemplar desse blogue, um tal Shadows, que significa "aviltante" e "indigno" em português, andou a injuriar e a mentir sobre o benfiquista Arons de Carvalho. Este leu o que ele escreveu no blogue e reagiu naturalmente, ameaçando-os com processos jurídicos. O canalha e imbecil covarde, meteu o rabo entre as pernas e fez a seguinte afirmação:

"O único propósito do blog NGB é esclarecer todos os benfiquistas sobre assuntos relacionados com o clube.
É certo que por vezes poderemos discordar em várias matérias, mas em altura alguma queremos contribuir para que mentiras e calúnias sejam tidas como verdades".

Toda a gente que já lá foi sabe que isto não passa de uma grande mentira! O tipo é um completo tratante que devia era ser chicoteado na praça pública, enfiado num bidon de alcatrão derretido, coberto de penas da pato e largado em pleno estádio da Luz em dia de jogo cheio! O prémio merecido para tal espécime de animal!






granbolas disse...

tenho que concordar, pois os ngBASTARDOS, só publicam aquilo que lhes agrada.

Nem teem conta os coments que me sonegaram quando uso o direito ao contraditorio.

ALM disse...

Ultimamente creio que fiz 5 ou 6 comentários normalmente contestatários, mas não ofensivos, e 3 deles não foram publicados.
Tenho de voltar a fazer como fazia dantes. Ignorá-los, embora de tempos a tempos passasse por lá.

Unknown disse...

Eu sou o campeão dos comentários censurados nessa merda de blogue nojento.

Se eu mandar os meus comentários censurados para o "Amordaçados" o desgraçado demora 15 dias a colocá-los a todos....

Joseph Lemos disse...

Manuel

Conheço pessoalmente Arons de Carvalho. A última vez que com ele privei foi por ocasião do Congresso Internacional da Rádio de Lingua Portuguesa, realizado em Vila Real, era ele ainda Secretário de Estado. O que esse patife diz, esse vómito do shadwos, só merece prisão.
Vou tentar contactar com Arons de Carvalho para lhe oferecer os meus préstimos.Se eu puder contribuir para enterrar esse pulha, vou ficar muito feliz.

Vitto Vendetta disse...

Oh leminhos, não tens mais nada sobre que escrever? Então e o castigo ao todo o poderoso? E as grandes exibições da equipa B? Qualé méne?

Joseph Lemos disse...

Ó chungoso pote de banha,bateste na porta errada, isto aqui não é o "blog" da Ricardette, não franqueamos a entrada â escumalha e muito menos a panascas.
Na próxima, aconselho-te a ler o cabeçalho do "blog" para não teres nenhuma surpresa.

Unknown disse...

oh vitto panasca, vai trabalhar pah, ou nem la nas obras te aceitaram???

Unknown disse...

Provado e comprovado está o que se pratica e escreve naquele blogue de dementes.Deixei ontem um comentário ao post sobre Arons de Carvalho e foi literalmente abolido porque lhes toquei na ferida e não tive outra alternativa a não ser denunciar no Amordaçados.
Se alguma dúvida tivesse sobre a credibilidade do GB e dos seus cães de guarda elas estariam desfeitas neste momento.Algumas vezes comento lá mas esta foi a primeira vez que me silenciaram. Os "democratas" do fascismo estão mesmo ali acantonados.