QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DEPOIS DO 2 - 2 .... O BENFIQUISMO DE SARGETA MANIFESTA-SE

Todos vimos.
Quem não viu, ouviu.
Quem não ouviu, leu.
Quem não leu, contaram-lhe.
Jogamos bem. Até contra dez.
A vontade, o querer, o esforço e o empenhamento estiveram presentes.
Táctica e técnicamente fomos quase perfeitos.
De nada serviu.
Uma vêz mais fomos vítimas de roubo infame.
De autêntica heresia.
De autêntico escândalo.
Provado e comprovado!
Mas as sargetas imundas, inóquas e fétidas, transbordaram:


"O pior nem é o Xistra. É sim quem apoiou quem o nomeia".






"Deixem lá os jogadores.

Culpados?????????????????

Há um e chama-se Viera".


"De Xistra já sabemos o que esperar, de JJ também! E inequivocamente somos roubados! E Vieira o que tera a dizer?? Nada! Canalha"!



"Acho engraçado ver os entendidos de futebol dizerem que Cardozo é a melhor opção para o Benfica..."


"JÁ CHEGA DESTA DUPLA LETAL(para nós benfiquistas entenda-se) VIEIRA/JESUS... "


"Não foi só o xistra a xistralhar-nos...o Cardoso também nos xistralhou!!!"





"O Vieira ainda precisa de mais um mandato para concluir a obra de que foi incumbido pelos seus amigos, que o introduziram no Benfica."



Blogger Pedro Vagos disse...
"O pior é que dizermos que perdemos pontos por causa do Xistra, é extremamente lisonjeiro para a exibição que fizemos."



Blogger Fernando Arrobas da Silva disse...
"O Benfica provavelmente até merecia ter sentenciado o jogo em Coimbra nos primeiros minutos .
Mas a "desculpa" da arbitragem está tão entranhada no seio do clube, inclusivamente entre os jogadores..."


Estas algumas das mais inóquas sargetas pestilentas que inundam a "blogsfera" a necessitarem desinfecção urgente.
A mais miserável escória humana onde abunda o ignorante, o chulo, o bastardo, o mercenário, 
 o panasca, o atrasado mental, enfim... O GRANDE FILHO DA PUTA que chafurda no lodo da sua miserável existência.







9 comentários:

Liverpool disse...

Ah! então não perdemos o jogo por causa do Xistra? Que espécie de gente é esta? E se vocês tivessem respeito pelos homens que trabalham e suam a camisola do Benfica, que correm, que são do mais profissional que se pode ser, que sofrem dentro e fora de campo? O Cardozo falhou? Claro que falhou, seus cobardes, falhou como falham milhares de jogadores em milhares de minutos de muitos jogos de futebol. Isso justifica que um ladrão, um corrupto, uma escória de ser humano faça o que fez, o que tem feito, vezes sem conta? E se fossem vocês dentro de campo, sim vocês que têm receita para tudo, que fariam sempre melhor, que correriam sempre mais e depois fossem humilhados por uma besta, um verme?!! Vocês não passam de uns tristes homenzinhos, com uma auto-estima tão baixa que acham que merecem aquilo que têm, ou uns armados em superiores que acham muito nobre dizer que a culpa de lhes terem cortado uma mão é da faca e não do homem que a empunha. Benfiquistas?! Hã?! Quê?! Benfiquista sou eu, caralho!

Jotas disse...

Eu já nem ligo a essa cambada de imbecis, para mim essa cambada de energúmenos já não existe, são os parasitas e câncro do benfica, o tipo de velhos do restelo, uns paspalhões com a mania que são espertos.

Tomás Pizarro disse...

Caro Joseph, é sempre a mesma gentinha de esgoto que se manifesta, mesmo se percebendo à distância o que se passou ali, para os lados de Coimbra. Dos generais, condes, gayzada e merda semelhante já estamos habituados às suas cagadas, portanto de mim só levam com o meu desprezo para não ser ordinário e sem escrúpulos como eles.

jakim bolas disse...

escoria de benfiquistas, desculpa lá oh j, escoria de benfiscalhos.

Benficalhos,
contracção de benquistas sem caralho

Anónimo disse...

Nunca vi gente tão filha da puta e tão vendida como esses canalhas.

SLBFacs disse...

Estes ditos benfiquistas metem-me nojo, eu sinto revolta pelo roubo, eles atacam a direcção...
O que vai naquelas mentes deve mesmo cheirar muito mal...

Manuel disse...

É tudo um cambada de filhos da puta! No blogue Ndrangheta, ou lá como se chama a merda, ofendem o LFV por o homem estar doente. Noutro dizem que é incompetente pelo facto de adoecer e não poder ir ao jogo. Ao que isto chegou!

O Guachos dá um exemplo que ilustra bem a falta de inteligência e a lógica destes canalhas!


"Vai uma pessoa na rua... na algibeira, 2 mil euros acabadinhos de ganhar, após um mês de duro trabalho...
Aparece um ladrão e; - passa para cá os 2 mil euros!
Consumado o roubo, o indivíduo roubado ao queixar-se, só vai ouvir pela certa; - a culpa é tua. - Se ganhasses 4 mil euros por mês, ainda tinhas 2 mil para gastar! - Arranja um emprego onde te paguem mais, e para a próxima não votes no presidente Cavaco! - Não tivesses apoiado o Cavaco e agora não havia ladrões!
Em portugal, a culpa não é de quem rouba, não; a culpa é dos roubados!
É como na pedofila; ainda hei-de ver as crinaças da casa pia condenadas por difamação e os pedófilos condecorados!
Puta que os pariu a todos".


Digo como ele, Puta que os pariu a todos! Benfiquistas de merda!

Unknown disse...

Eu não consigo entender como no fim do jogo, se consegue arranjar culpados no treinador ou no Presidente ou nos jogadores...simplesmente a única explicação que eu encontro (e parece-me a mais plausível) é que esta gente já tem estas frases guardadas com antecedência e depois só fazem copy-past, até porque a sua inteligência (ou falta dela) não dá para mais.

Em relação ao jogo, eu fui a Coimbra, e o que vi foi uma equipa que nos pode deixar descansados a todos, depois de perdermos 3 titulares, (Luisão mais uns tempos fora), a equipa mostrou que se pode contar com ela, senão vejamos:

Matic - O meio campo é dele, a mostrar aquilo que eu já pensava dele, consegue encher o campo e tecnicamente, tem um pé esquerdo digno de fazer corar alguns jogadores com metade da altura dele. Javi Garcia será lembrado, mas tem substituto á altura.

Enzo Perez - No lugar de Witsel, cumpriu e está a ir de encontro aquilo que eu vaticinava, a vontade de querer singrar faz com que disfarce a falta de rotinas defensivas com a garra e entrega que está a demonstrar.


De resto quem viu o jogo e for honesto, só tem que dar os parabéns á equipa.

Faltou-nos sorte (não vou falar no árbitro, esse FILHO DA PUTA da minha parte só vai ter desprezo) se a pontinha de sorte estivesse connosco este jogo acabava numa goleada das antigas.

Eu prefiro a equipa do Benfica assim, a jogar futebol espectáculo, eu sei que muitos ainda preferiam aquela equipa do Toni que ganhou o campeonato a jogar um futebol que até nos fazia dormir no estádio, mas que marcava o golito da ordem pelo Vata aos 90 ou 92 minutos de jogo, mas eu não, eu prefiro o futebol vibrante que temos desde que Jesus pegou na equipa.

Ele erra? Erra e muitas vezes, mas prefiro valorizar os pontos bons aos maus, até porque ainda se sobrepõe o que está bem ao que está mal.

Em relação ao discurso de Vieira, este foi um discurso para pessoas inteligentes, os burros do costume logo começaram a zurrar, mas quanto a isso não há nada a fazer, não se consegue comprar inteligência no Pingo Doce, nem trocar os pontos da Galp por neurónios...pelo que nem vale a pena perder tempo a explicar o que Vieira tentou dizer.

Os próximos tempos serão tempos difíceis e agrada-me ver que a Direcção do SLB já está mentalizada para isso, mais satisfeito fico ainda por ver que até nisso estamos á frente e a léguas dos nossos adversários, basta ver a qualidade dos jogadores que temos tanto na nossa fantástica Equipa B, como no plantel de juniores, em que alguns jogadores poderão ser casos sérios no futuro.

Há que apostar neles..e rapidamente.

Para sexta-feira em Paços, espero outra Xistralhada, pelo que espero que o Benfica entre no jogo como entrou em Coimbra, forte e a pressionar alto para tentar chegar rapidamente aos golos, de forma a que o efeito xistra/proença/sousas/e afins, não tenha tempo sequer de entar ao serviço.

Que a sorte nos proteja, e vai proteger, porque a sorte é de quem a merece e o ditado já é velho, A sorte conquista-se !!!


PS - Lima...para quem criticou a contratação...aquele golo foi como um tronco no rabo...

Abraço a todos e viva o Benfica.

GIL VICENTE disse...

Caro Joseph

Apreciei bastante a denúncia, incluindo teres nela englobado quem nunca quer ficar de mal com Deus e com o diabo e cai sempre para o lado de onde sopra o vento.
Mas desculpa lá. O meu maior aplauso vai para o comentário de "Liverpool".
A este comentário, retrato perfeito dos tais camaleões de que falava o presidente, não da Académica porque este nome é um nome prestigiado, mas de um organismo autónomo de sarjeta que abocanhou impudicamente tal nome para o emporcalhar na aliança da corrupção desportiva do dono "papal" condenado pelo crime de corrupção desportiva, só faltou acrescentar, para atingir a máxima perfeição, que aqueles "tristes homenzinhos" de que fala é que são os verdadeiros culpados de os Xistras se sentirem ainda mais à vontade.
Foram esses "tristes homenzinhos", e outros que tais ditos benfiquistas e de benficómetro sempre na mão para dizerem mal do Benfica, que de há bastantes anos a este parte mais têm ajudado o sistema corrupto e condenado.