QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

DE CAÇADORES DE BRUXAS A BRUXOS CAÇADOS E AUTO-DENUNCIADOS

Nem precisava confirmar. 

Quis à minha maneira "descobrir" e confirmar, não direi os "blogs" de dupla personalidade, mas sim o carácter e a "fidelidade" de certos "blogers" que, não obstante a evidência da canalhada consumada contra a minha pessoa e o novo residente deste "blog", Lúcifer, preferiram embarcar na retaliação orquestrada e assim evitarem a exclusão dos seus "blogs" no "Geração Bastarda" e afins, retirando dos seus "blogs" o "link" do Bronkosfera/Bimbolagartada.
Verifiquei também que outros, pelo menos  por enquanto, não alinharam na "medida" e mantêm a verticalidade.

Não revelarei nomes nem "blogs".

Os que anteriormente mantinham o "link" do  Bronkosfera/Bimbolagartada na sua lista de preferências e optaram por querer fazer parte integrante da conspiração pidesca bastarda e tertuliana, retirando-o, lógicamente, também já não fazem parte da nossa respectiva lista.
Nem fazem falta!

Alguns dos que viram os seus "blogs" excluídos do  Bronkosfera/Bimbolagartada, contactaram-me para dizer que compreendiam e também para "explicarem" os laços de amizade que os ligava a este e aquele, etc., etc. bastardo. 
Agradeço a atitude mas nem se deviam ter dado ao trabalho de o fazerem  porque, neste caso, não se trata da preservação de amizades, muitas até virtuais, mas sim de uma questão mais nobre, a da VERTICALIDADE.

Refira-se que nunca solicitei a  troca de "linkagem", absolutamente a ninguém, ao contrário de alguns que o solicitaram e acedi, mas nem todos, porque alguns adicionei eu próprio, sem qualquer solicitação.

Resumindo, como a bandidagem não me consegue abater, cobarde e criminosamente, como disse anteriormente, vingam-se em quem nada tem a ver com o assunto e se mantêm neutros e ancorados na sua honestidade e verticalidade.

E é deste lixo humano, a escória da sociedade, que é composta a "oposição" fandanga de sargeta não conformada, que a par da enrabadela dos 83%,  se sentem histéricamente penetrados pela antena da Benfica TV, o seu novo pretexto para apaziguar a desilusão de mais quatro anos de LFV à frente dos destinos do S.L.Benfica.








10 comentários:

jakim bolas disse...

Como benfiquista, comungo da v/ideia sobre a canalhada que infecta o nome do Benfica, seus dirigentes e jogadores.

E agora tambem já colocam em duvida e suspeita a decisão sobre os direitos televisivos. Obviamente, como sabujos dos interesses da sporkotv.

http://frutabol.blogspot.pt/2012/10/verme-alguidar-nao-gostou-do-corte.html

jakim bolas disse...

Meu caro, J L estou a preparar um forum, onde gostaria de ver colaboradores da sua linha benfiquista e quando estiver mais avançado penso fornecer-lhe o endereço através de email.

Adianto que o forum será inteiramente aberto a quem quizer postar.

A materia insultuosa, apenas irá para uma lixeira, onde poderá ser lida e comentada.

Um abraço.

Manuel disse...

Só para confirmar que alguns blogues são antros de anti democracia, antros ditatoriais o que vai totalmente contra o espírito do Benfica e do Benfiquismo.

"boa noite!

apenas e só para vos comunicar que fui expulso do fórum (serBenfiquista), porque cometi a desfaçatez de defender LFv nas últimas eleições!

viva a liberdade de expressão!!

Passar bem!!!"


Eu acho que os benfiquistas deviam revoltar-se contra esta gente que envergonha e suja o nome do Benfica e o espírito que levou à criação do clube pelos seus fundadores há 108 anos!



ALM disse...

Também fui cortado do ngb, antitripa, e outro blog que não me lembro, por defender LFV.

k disse...


a dor e a azia,de certos energumenos, continua a fazer vitimas ,pois o taxo agora ficou mais dificil..

carrega Benficaaaaaaaaaa

k disse...

o manuel isso e dar valor a esses escribas que não tem ,made-os falar sozinhos ,mas de vez ..

o resto e blá blá tem tanta net Benfiquista precisa de esse blog para quê ,lixo como esse a muito ...

carrega Benficaaaaaaa

k

Joseph Lemos disse...

jakim

Agradeço o convite mas anda por aqui gente muito mais válida que eu.

Por manifesta falta de tempo,não poderei prometer muita assiduidade, no entanto,colaborarei dentro da disponibilidade.

Venha daí o projecto.

xuto na xinxa disse...

Realmente a falta de coerencia só pode ser imbecilidade.

Um ignorante nunca pode saber tanto para revelar tamanha estupidez em dizer e de seguida desdizer-se.

Aliás essa é faceta de pelo menos 12% dos apoiantes rangedores.

PEDRO ÀLVARES CABRAL disse...

Enorme Joseph, Companheiro,

AHAHAHAHAHAH

Desculpa, mas parece-me que nao estas a ser justo com os Nossos Companheiros do COVILDOSIDIOTAS, ainda que, sobretudo desde sexta feira passada, nao lhes faltem idiotices escritas pelos anti Vieira para fazerem uma centana de postadelas.

Mas tens razao: o autor dessas bacoradas deveria fazer um peditorio (como os bandalhos do 'por ti benfica'), que esta crise tem dificultado o riso a muito boa gente.

Viva o Benfica!

Joseph Lemos disse...

Salvé grande navegador.
É uma honra vê-lo navegar nesta águas. E há muito pirata a combater.