QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PRESIDENTE...ISSO NÃO SE FAZ!!!

Que ironia!!!
Mas será que é mesmo verdade?
E a "amizade" com o Oliveira, acabou?
E os contratos já assinados?
Áh...mas o Marinho Neves não disse que estava tudo combinado?
E o Moniz, esse malandro, não estava a preparar a "caminha" para entregar tudo de novo ao "amigalhaço" Oliveira e a sua Sporko TV?
Não pode ser!!! Isto deve ser truque do Serpa!!! Só pode!!!
Mas...mas...o juíz não disse ontem que ia revisar o contrato para se inteirar das opções prioritárias e que a Benfica TV só tem capacidade para promover  LFV?
E os  "credíveis", informados e dotados "cérebros" do Geração Bastarda?
E as "poéticas" e dengosas croniquetas da  matrona do "Bataclan",Ricardette?
Tudo isto foi inventado? Não...mil vezes não!!! Não pode ser!
O Conde do Vimioso, mesmo a cair de bêbado não pode estar enganado!!! Não pode!!! 
Também não pode admitir perder o tacho de "representação" das Casas do norte. Pobrezinho!!! Lá se vai o plano de implementação rotativa da "Patuscada do Mês". Que pena!!!
E o Arturinho, vai fechar de novo o covil da Geração Bastarda para outro período "reflexão"?
Não pode fazer isso ao Viriato!!!
O Censor anda acabrunhado porque,segundo ele próprio, alguém pretende pregar-lhe  um par de chavelhos e cuja única distracção  é a prática de alteração e exclusão de comentários incómodos, para aliviar o peso, mesmo que ainda virtual.
Óh Arturinho...não faças isso, o pedaço de asno vai pirar de vez!!!
E o Luís Enginhas Beleza, onde vai cantar as "odes" ao seu amado "guru" ladrão-foragido? Agora sim, acredito mesmo que vai entregar o cartão de sócio.Que sorte para os funcionários do departamento... o arquivo vai ficar mais arejado, menos fedorento.
Mas isto só pode ser um pesadelo!!!
Pesadelo? 
Começa mesmo a ser para um batráquio peçonhento,um tal Shadows, que deixa de ter orgasmos a falar nos direitos televisivos e  passa "sacerdote-sagrado" de ritos colectivos de massageamento de próstata, chamando para acólitos, JNFs, Vendettas, Aguias Preocupadas, POCs, Jedis, Vermelhuscos, Marcianos, Bettencourts, GMs, Snortinhos,RedMoons, Braguilhas, Anti-Tripas e tantos outros "Rangéis" dolorosamente penetrados pela antena da Benfica TV.
Presidente, não pode cometer tantas atrocidades!!! Isso não se faz!!!
O Bruno Parvalho vai perder o tacho há anos cobiçado de director  da Benfica TV, pode lá ser?
E o Veiga? Coitado!!! Lá se vai o tacho da SAD com que contava pagar o que sonegou ao fisco no "imbroglio" JVP!
Presidente, repito, isso não se faz!!!
Não tem pena de deixar tanta gente sem tacho e à beira de um super-ataque de caganeira cerebral???
Certamente, Presidente!!!

5 comentários:

Minha Chama disse...

Isto é que foi um "Crying out loud".

Mas vamos ter de aguardar até ao final da corrente época para ver se a BTV sempre avança para aquilo para que, na minha opinião, foi/deveria ter sido criada.

Jotas disse...

Infelizmente, esta campanha, salvo uma ou outra excepção, tem servido para tudo, menos discutir seramente o Benfica, o que se lamenta, muito aquém do que seria esperado e necessário.
Contudo, julgo que hoje, ao contrário de a alguns anos atrás, temos um Presidente.
Hoje não se gere como algumas pessoas quereriam o Benfica de fora para dentro, com erros? Sim, quem não so comete, aliás, o que para o meu caro pode ser uma má medida para mim pode ser boa e vice-versa, por isso essa questão do erro é sempre muito subjectiva.
Goste-se ou não, concorde-se ou não, no Benfica sente-se liderança e um rumo, não há a noção de vazio de ideias nem de clbe à deriva e continuo a afirmar, o caminho certo é e será sempre, quando se encontra alguém com carisma e capacidade, o da estabilidade quer directiva quer técnica, olhemos para os bons exemplos e facilmente se percebe que clubes de grande sucesso resultam da estabilidade e olhamos para maus exemplos e o insucesso deriva do constante rolar de cabeças, de clubes em que toda a gente se sente no direito de definir rumos e dar conselhos, no futebol, por ser uma realidade diferente de um Estado, tem de haver voz de comando, autoridade e regime presidencialista.
Por exemplo, hoje que se comemora o aniversário do nosso estádio e como é bom entrar naquela que é a nossa casa, é um bom exemplo para se perceber como LFV em muitas coisas está um passo à frente, o Benfica, ao contrário de todos os outros, nesta matéria fez um trabalho absolutamente notável, não se limitou a construir um estádio, antes um complexo desportivo, centrando também ali as modalidades, quem mais agiu dessa forma? Enquanto outros andam com a casa às costas, nós temos a nossa casa toda elea junta.
Um abraço, com a convicção necessária que temos 24 horas para reflectir e depois votar em consciência, e com o enorme sentido democrático de saber aceitar os resultados, porque para mim, ganhe que ganhar, esse passará a ser o meu Presidente na boas e más horas.

Lucífer disse...

Caro JOSEPH LEMOS:
o meu endereço de e-mail é glorioso2005@hotmail.com
Abraço.

Caro Magnusson:
Já nem me lembrava que tínhamos tido um "quid pro quo", mas isso claro passa porque o que nos une é o BENFICA. Mas este caso penso eu tem outras implicaçoes, que vao muito para além de meras questiúnculas.
Abraço

jakim bolas disse...

São poucos mas fedorentos até ao irrespiravel.

Vieira deu-lhes uma banhoca com desinfectante e creolina, espero que o fedor desapareça por uns anitos.

Manuel disse...

Grande comentário Mr. Smith. Assim fala um grande benfiquista!

Um abraço