QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A MÁFIA DA MALEDICÊNCIA (4)

O porco Redspecial sobre Jardel

*Quanto a mim, creio que o brasileiro não tem a classe necessária para ser titular do SLB.

* pois custou cerca de 400 mil euros e agora, segundo o TransferMarket, Jardel vale... 4,5 milhões de euros! Para muitos, é este o grande propósito/feito de Jesus no SLB: a afamada valorização de activos.

* Face aos 400 mil investidos. O que fariam? Que Benfica querem? Nós já percebemos, pelo discurso do treinador, que este Benfica é o dos activos, o da valorizalização dos jogadores.

* Eu, por mim, dada a valia do central, digo: venda-se e é logo.

 Pérolas de uma porca com cio chamada Ricardette
* Saímos de Vila do Conde com a vitória. Como podíamos ter saído com o empate ou derrotados.

Jardel tem cometido falhas gravíssimas em todos os jogos, tem feitos péssimas exibições.

O mesmo vale para Melgarejo, que depois de alguns jogos em que parecia ter conquistado alguma maturidade - após um início de campeonato pavoroso.

se tinham mesmo de vender Javi e Witsel, deviam ter tido a inteligência de prepararem as saídas com alternativas.

* Quer só dizer que eu vejo este Benfica com todos os seus óbvios problemas, vejo o Porto com a sua evidente superioridade colectiva.

Pérolas de um Suino chamado Shadows:

Sobre o ”nosso” JJ

 *Salvio resgatado ao Atlético a peso de ouro para uma posição do campo que nem pouco mais ou menos é a mais necessitada. E continuamos nós a financiar o Atlético de Madrid para pagar a inclusão de 2 presidentes de clubes portugueses no consórcio que vai construir o novo estádio do Atlético de Madrid.

Melgarejo a ser mais uma cobaia do arrogante JJ, que parece que descobriu a pólvora com Coentrão.

* Nélson Oliveira 'corrido' para o Corunha, pois interessa é dar espaço aos preferidos de JJ.

* Com a carta branca que LFV lhe dá, JJ corrói o plantel com as suas decisões e com os seus preferidos e mal-amados.

* Perguntem a JJ se sabe quem é o bufo no Benfica.

* O JJ fez um primeiro ano bom. Mais nada que isso.

* O Nélson deve ser corrigido e moldado para se tornar num grande jogador. E não é a correr com ele do clube que isso vai acontecer.

* Os elogios do JJ ao Carlos Martins são um nojo.

* Salvio por 11 milhões é muito caro. Inaceitável para um jogador que não é um craque nem jovem valor seguro, para um clube com o passivo do Benfica.

O JJ com jogadores de topo só enterra.

Ele (JJ) é um parvalhão que sempre conduziu chavecos e agora vê-se com um ferrari na mão e acelera à maluca sem respeitar nada.

* Ao contrário do LFV, eu não me sirvo do Benfica para fechar negócios externos nem para alimentar gulosos

* O JJ comprovou na época passada que não quis evoluir, amadurecer como líder de um clube gigante, e por isso está a mais, sim. E acrescento: ele fala demasiado com os inimigos crónicos do clube.

… e onde anda o Ola John?

* E para quem dispensou tudo o que era jovem esperança portuguesa, cheira mal demais esta súbita descoberta dos jovens portugueses, que sabemos que para o Mestre são lixo.

* o Mestre continua a baralhar os jogadores insistindo em adaptá-los em vez de colocar em campo os melhores para cada posição e com isto não construímos rotinas, estilo de jogo, mas lá se vai safando a coisa com rasgos individuais.

Não sei para quem andas a trabalhar, mas está claro que para o bem do Benfica não é.  

Odeias putos da formação, entalas ou queimas bons jogadores que não vão na tua lábia, rebentas com a equipa nos jogos mas importantes, levas banhos de táctica de qualquer 'peseiro' ou 'vitor pereira' da vida, insistes naquilo que está provado que não funciona. O que ainda estás cá a fazer

Todos atribuem as vendas milionárias a JJ. Errado. O mérito é dos investidores que têm financiado a compra de jogadores com mais qualidade. Porque se não houver qualidade, não há milagres.

(Quer dizer, são os investidores que treinam os jogadores e os põe a jogar! Porra que é preciso ser-se muito estúpido!)

* A minha única azia tem a ver com o vendido que senta no banco do Benfica. E isso só me passará quando ele for despedido.
(Não há ninguém que bata neste filho da puta?)

Melgarejo a defender, embora quase não tenha sido testado, é insuficiente para as ambições do clube. E por exemplo,para a exigência de uma Champions League.

A equipa não sabe defender. O Benfica treme quando o adversário tem a bola. Como é que um "mestre da táctica" não sabe defender?

* Esse é um erro do actual Benfica. Ser o treinador a decidir quem vem.

(Este filho de uma grande puta quer que seja quem, o tratador da relva? Claro é este que os treina!)

* deveria haver alguém que perceba de futebol acima dele que validasse ou bloqueasse esse desejo (de escolher jogadores) de JJ.

Ele não tem nem perfil nem qualidade para ser o topo da pirâmide.

E ganha demasiado para o que produz.


(Um treinador que valorizou jogadores em mais de 220M€ em 3 anos ganha demais?)

 Mas não haverá ninguém, um benfiquista dos verdadeiros, que conheça este gajo e lhe parta os cornos, a este filho de uma grande puta?

 Mais Pérolas de um Porco chamado Shadows.

Sobre o Benfiquista Rui Costa

* E­le não acompanha a equipa, não está no banco, quase sempre isolado a ver os jogos...não me parece que possa ter nenhum papel importante quer nas decisões quer na estrutura.



* Será que o papel de que ele gosta é aquele do fim do mês?

* Será que há uma clivagem entre o Rui e o JJ?

* E lá vamos perdendo um tipo que percebe de futebol, enquanto temos um azeiteiro como o JJ a decidir tudo, em vez de se cingir a treinar e ganhar jogos

Mais Pérolas de um Marrano chamado Shadows.

Sobre o Benfiquista Silvio Cervan

* Um Cervan e um Carraça não fazem meia perna de um Shéu. É com Cervans que se vão conseguir 3 campeonatos em 4?! Deve ser, deve...

* Desconheço o porquê da manutenção de Silvio Cervan no Benfica. Um mistério a que poucos saberão responder.

* Quem o poderia substituir? Quem faz parte da estrutura do futebol do Benfica? Alguém sabe? Nem um organigrama oficial existe.

mas este sr. não tem categoria nem peso institucional para estar no Benfica, quanto mais representar o clube seja onde for.


 Vermelhusco sobre LFV
O Vieira nunca vai sair falido. Ou tu julgas que ele não tem a vidinha dele toda controlada? Uns offshorezinhos por aí?
Ele vai sair quando o Benfica tiver dado o estouro e só aí é que os cegos vão se aperceber do que ele fez ao clube. Exactamente o mesmo que está a acontecer em Portugal.

Karadas sobre Ola John
" Mais um flop
Ola John que nos custou a módica quantia de 9 milhões de euros continua fora dos convocados. Dá para entender? Palpita-me que este vai estar em fase de adaptação até se ir embora." ...

Jedi Vermelho sobre Matic             
Este negócio é mais uma trapaça, fruto do amadorismo de LFV! Matic? E os nossos miúdos? Sinceramente!

"Pardon my French", mas estes filhos da puta tiram-me do sério! Ora ponham a mão na consciência e digam-me lá se acham que estes gajos são Benfiquistas? Já viram alguma vez os andrades a insultarem a nossa gente desta maneira? 

Gajos destes, conjuntamente com os gajos que atiram petardos, deviam todos ser corridos à porrada do Benfica! Mas porrada a sério!

Manuel

4 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Onde fica a retrete?
Vómitos...

Averapina disse...

Ora aki esta o k eu tentei fazer na pagina onde li esta merd@ toda e n me deixaram passar o comentario... Mas gente desta tamso nós fartos k se fod@m todos,puta k os ha-de pariu,pk todos foram paridos pelo cú de alguma"senhora",k n tem culpa nenhuma,culpa tem as avós deles todos...

gente desta n merece seker existir kuanto mais falar sobre o BENFICA.

Averapina disse...

A tempos tentei responder a estas merd@s todas k aki estou a reler,mas n deixaram passar os meus comentarios,tristes é o k eles sao,estes FdGP n sao nada,servem-se da net pra destilar o odio k têm ao BENFICA...São o tipo de gente k n sabe o k diz ,nem diz o k sabe,pk n sabem nada do k se passa num clube,seja ele pekeno ou enorme como o nosso,mas eles n têm culpa nemhuma,a avózinha deles é k nunca devia ter nascido,e ae,prestavam um grande serviço ao país e ao BENFICA...

Puta kius pariu a eles todos,são fracos...

redbul1710 disse...

Nem vale a pena dar atenção a esses gajos...nunca souberam o significado da palavra "supporter" pois o que eles esxtão mesmo interessados é no poleiro, no tacho...mas pelsos vistos o poleiro já está ocupado pela Águia Vitória e ..Tachos...só temos os que usamos para os Porkos