Óh da guarda!!!
O Jaquim Sporko que tantos milhões tem sonegado aos clubes e suportado a causa corrupta do futebol, apoiado pela casta politico-mafiosa que suga o sangue dos portugueses, pelos vistos, já nem tem uns míseros 2 milhões para pagamento do calote, agora conhecido, aos compinchas da Liga e Federação, que sempre lhe deram o empurrãozinho da ordem.
A coisa anda preta e as águas começam a ficar turvas, muito turvas. A não ser que, pensa ele, o outro compincha, Gangster da Costa, lhe dê uma mãozinha atendendo ao dinheiro fresquinho que vai entrar à custa dos patêgos parolo-provincianos que vão subscrever os tais 25 milhões obrigacionistas.
Não creio!
Daquele dinheiro vai sair o pagamento das obras de restauração prometida e já em andamento, da igreja local da terreola da netinha brazuca, Mirandinha. É que a religiosidade e o conhecido apego a promessas do peidolas corrupto, vai falar mais alto. Só para com o Pedroto é que ainda está em dívida e o caso está a ser objecto de estudo. Claro, se não falarmos dos salários em atraso em todas as modalidades. Mas isso são outras promessas.
O Jaquim vai ter que tirar o cavalinho da chuva e começar a pensar na viagem que vai ter de fazer, quando for chamado à Madalena para explicar como vai pagar adiantadamente os 18 milhões contractualizados no que respeita às transmissões dos jogos dos próximos anos.
Ai...querem ver...querem ver...que para saldar a dívida vai ter que ceder os jogos ao Porko Kanal? Mas pode lá ser??? E como pagar os mais de 300 milhões que há anos deve à banca (excluindo juros) que tem tentado fazer esquecer?
Esta rasteira do compincha da Liga não veio em boa hora, não!!!
Porra!!! A culpa desta situação é toda do sacana do Vieira com a teimosia de levar os jogos para a Benfica TV.
P.S. - Porra digo eu! Já não basta a "Geração Bastarda", os "rangelistas" enrabados, os nazis dos petardos e os "fidalgos" Azevedistas apontarem todas as culpas a LFV, agora vem este Jaquim Sporko com a mesma cantiga. Arre!!!
1 comentário:
Ora bem...
Chegou ao fim da linha o comboio da corrupção e compadrio. Os gatos desembarcaram no mesmo saco.
Enviar um comentário