QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O HULK E A HULKA

ATENÇAO!!! NUNCA É DEMAIS LEREM O POST ANTERIOR UMA OBRA-PRIMA DO GIL VICENTE Confesso que andei uma horas aflitinho de todo. Nem consegui dormir, mas também como foi da parte da manhan(nao tenho o til)... Bom, o que me senti aliviado, quando deram a notícia que a hulka tinha aparecido. Mas como eu gosto de fazer figura de parvo, fiquei com o pé atrás. Pus logo a hipótese, que a hulka e o patrao tinham simulado o rapto, para depois ele ir ter com ela e darem uma valente queca.

Bom proveitinho lhes faça.

Como vêem sou mesmo mauzinho, má língua mesmo(salvo seja entao?). E como tenho o tremendo defeito de nunca me fiar no reflexo do espelho, e antes pelo contrário ir ver a parte de trás do respectivo espelho, dei comigo a pensar numa coisa monstruosa, saída duma mente prevertida como só a minha.

 O hulk tem uma lesao muscular, (nao é traumática atençao!!!), que parece que vai dar para dois meses de estaleiro. Como a tao propalada transferência do hulk, para os russos, está envolta em fumos dre corrupçao, ou nao fosse um negócio à madaleno andrade, nada melhor que o desvio de atençoes.

 A questao quanto a mim, é que os dirigentes russos, já deitam as maos à cabeça. Já torceram vezes sem conta as orelhas, mas já nao deitam sangue. É que e tudo o leva a crer, o monstro verde, é isso mesmo: um monstro, preparado laboratorialmente, pelo druida povoamix. E claro, seguindo o mesmo caminho que todos os outros, se deixa de consumir a poçao mágica, a chamada amarelinha, os fabulosos craques andrades, dao o peidinho.

Na minha mais do que modesta opiniao, era pois absolutamente necessário criar um "nao facto", para nao só justificar a completa falta de produtividade do monstrinho. O rapaz está preocupado, porque a maninha desapareceu, mas segundo parece o patrao sabia bem onde encontrá-la. Isto também serve às mil maravilhas aos patroes russos, pois foram comidos de gingeira, comem gato por lebre. Tao contentes andavam os homens, porque conseguiram levar o fabuloso hulk pela bagatela de 40 milhoes e, afinal nem um...peido, ele vale.

O madaleno nem se está a rir, tinha tanta coisa para pagar, que mesmo assim ainda anda à rasquinha. O melhor sintoma. é que a imprensa, nao se cansa de promover um tal de jaqueson martini. O esquema de promoçao do martini, é o mesmo do hulk.

As equipas adversárias (deixa-me rir), abrem as perninhas, e a imprensa veneranda e obrigada, tece lôas. Simples e rápido. Aliás já apareceram nao sei quantos clubes a pretenderem o rapaz. Os russos é que ou muito me engano ou nao irao cair noutra.

 Do meu BENFICA, tenho muito a dizer, mas ficará para uma próxima oportunidade.

 Primeiro e para gáudio meu, desapareceram da Sagrada CATEDRAL, as tarjetas Neo-Nazis, que só conspurcavam o mais belo ESTÁDIO do Mundo. Até que enfim, agora só falta barrar-lhes a entrada.

Depois do massacre vieirista, anda tudo numa calma desesperante. Parecem aquelas tardes de Verao, em que parece que a vida pára. Os blogues, onde se escreveram tantas e tantas barbaridades, onde se insinuou malevolamente, onde se mentiu e ofendeu, estao calados que nem ratos á frente duma serpente. Bem sei que estao à espera da próxima escorregadela. Mas enquanto ela nao surgir, dá-me um gôzo supimpa, o dobrar de rins, o torcer de cintura, que se vai vendo pelos rangelistas, ou melhor pelos anti-VIEIRA.

 Resta-lhes a consolaçao, que mesmo sem reunir condiçoes para tal, o bruno paspalho já prometeu que daqui a 4 anos está pronto para levar outra sova. Só para chatear, nao é que o LISBOA mandou os anti-vieiristas, levar no mesmo sítio, onde mandou os andrades levar?.

 E para minha satisfaçao, exceptuando a nossa fabulosa EQUIPA B, ganhámos todas as competiçoes em que entrámos. E isto já entrou nos hábitos. Há quanto tempo isto nao sucedia? Arrisco a dizer que há pouco tempo, que foi sendo preparado de há 11 anos a esta parte.

6 comentários:

Minha Chama disse...

Tem lógica a teoria da hulka...

Comprar gato por lebre da o tal bonus de um par de chifres na testa... c'est la vie

Minha Chama disse...

Tem lógica a teoria da hulka...

Comprar gato por lebre da o tal bonus de um par de chifres na testa... c'est la vie

jakim bolas disse...

Caro J L tem piada que eu disse o mesmo à rapaziada conhecida: aquilo foi dar umas quecas e voltou.

ahahahahahah.

Joseph Lemos disse...

Jakim, o "post" não é meu, é da autoria do novo residente Lucifer.

jakim bolas disse...

É verdade J L só reparei depois de ter enviado o coment.

As minhas desculpas ao Lucifer pelo tardio reconhecimento.

jakim bolas disse...

É verdade J L só reparei depois de ter enviado o coment.

As minhas desculpas ao Lucifer pelo tardio reconhecimento.